VIRADOURO: Acidente em ponte entre caminhões deixa feridos
22 de março de 2019 3472 Visualizações

VIRADOURO: Acidente em ponte entre caminhões deixa feridos

Dois caminhões se chocaram nessa manhã na ponte do Rio Pardo.


De acordo com a policia civil um caminhão que trafegava entre os municípios de Morro Agudo e Viradouro, não teria se atentado a sinalização, quando adentrou a ponte se chocando com o outro caminhão.


O motorista que dirigia o Mercedes caçamba, puxava uma prancha. O mesmo afirma que estava chegando ao final da ponde quando se deparou como outro veículo e não conseguiu parar.

Com a batida motorista e ajudante do VW se feriram e necessitaram de socorro médico. O ajudante com ferimentos leves foi levado para a cidade de Morro Agudo, enquanto o motorista para a cidade de Bebedouro, já que seu caso inspira cuidados.

A ponte que divide as cidades e é estreita, é conhecida pela capacidade de passar somente um veículo por vez e por sempre haver acidentes no local.

Anterior BARRETOS: Canil apreende dinheiro, tijolo de maconha e prende indivíduo por tráfico
Next BARRETOS: Ladrão furta igreja na Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/04/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura instala playgrounds em praças e áreas públicas

São 17 Equipamentos, que proporcionam mais lazer e diversão para crianças A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, instalou 14 playgrounds em praças,

Últimas Notícias

JABOTICABAL: Prefeitura confirma 3º caso de Covid-19 e investiga 17 suspeitas

Todos os pacientes com a doença têm mais 65 anos, segundo a prefeitura. Três dos casos suspeitos estão internados, sendo um estado grave. A Prefeitura de Jaboticabal (SP) confirmou nesta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta