BARRETOS: Prefeitura de Barretos anuncia geração de mais de 600 empregos com a chegada da Rede Atacadão
20 de março de 2019 3723 Visualizações

BARRETOS: Prefeitura de Barretos anuncia geração de mais de 600 empregos com a chegada da Rede Atacadão

Nesta quarta-feira, 20 de março/2019, o prefeito, Guilherme Ávila, em coletiva de imprensa realizada na Prefeitura de Barretos, juntamente dos representantes da rede Atacadão “atacado- varejista”, John Kenedy – Diretor da Obra e Carlos Bressan – Diretor de Engenharia da Construtora Pietrauno confirmou a data de inauguração da Unidade Atacadão Barretos, definida para 16 de maio/2019.

Benefícios
De acordo com o diretor do Grupo, John Kenedy, entre os benefícios da instalação na cidade, cujo investimento do empreendimento está em torno de R$ 30 milhões, também terá a geração de 300 empregos diretos e 300 indiretos. 
“Estamos muito animados e agradecemos a acolhida e receptividade do povo barretense e do apoio recebido pela prefeitura de Barretos em nome do prefeito Guilherme Ávila” disse o Diretor, John Kenedy. 
“Barretos tem um grande potencial de comércio e um público consumidor. Trabalhamos para que grandes empresas como a rede Atacadão acreditem em nossa cidade e favoreça ainda mais o aspecto econômico do município”, ressaltou o prefeito Guilherme Ávila.

Infraestrutura
O Atacadão se instalará na Avenida Antônio José Junqueira de Azevedo n. 30 no bairro Jockey Club, nas proximidades da avenida dos coqueiros.  A Unidade Barretos possui área total 30.000 metros quadrados, e 13.748 metros quadrados de área construída, onde se concentrará uma cafeteria, e estacionamento com 400 vagas, sendo 140 cobertas. Preparada para atender consumidores do varejo e comércios em geral. A loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade dos clientes.
Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede oferece uma ampla variedade de marcas, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifrúti, há uma ampla seleção de alimentos frescos, da mais alta qualidade. Nos corredores da loja, os clientes encontram ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. 
Com a inauguração desta nova loja Atacadão, a rede atinge a marca de 169 unidades em todo o Brasil. Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão prevê 20 novas unidades por ano.

Anterior BARRETOS: Aposentado é preso após agredir e ameaçar mulher
Next BARRETOS: Major Mauro perde cadeira de Deputado Estadual

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão escala sobrado e furta joias, dinheiro e peças de roupa no bairro Nova Barretos

A comerciante P.M.S., 36 anos, moradora no bairro Nova Barretos, noticiou no Distrito Policial que ela reside em um sobrado e na parte inferior do prédio funciona o seu comércio.

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(03/06/2021)

03/jun CLAUDIA REGINA DOS SANTOS VIEIRA 54 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun VANILSA CEZARETI 51 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun JULIANA RODRIGUES FERREIRA DE SOUZA 34 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun MARIA DOS REIS ALVES DA

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta