BARRETOS: Ladrão furta moto com dispositivo antifurto e depois a leva em oficina mecânica para consertar
8 de março de 2020 2121 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta moto com dispositivo antifurto e depois a leva em oficina mecânica para consertar

O operário K.R.C., 29 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia e relatou que é proprietário de uma motocicleta Honda 150, ano 2008, cor cinza, e na data dos fatos, por volta das 13h20, o veículo foi furtado na Rua 16, entre as Avenidas 13 e 15, centro da cidade, estando a moto devidamente travada.

Ainda de acordo com a vítima, ele instalou na moto um dispositivo que corta a corrente elétrica do veículo quando ele é acionado indevidamente, o eu o levou a presumir que a moto foi levada por alguém que a empurrou na via pública.

No dia anterior ao registro da ocorrência, um mecânico, amigo da vítima e que é dono de oficina de motos localizada na Avenida Professor Roberto Frade Monte, fez contato dizendo que havia localizado o veículo, então a vítima foi até a oficina do amigo e confirmou ser sua moto o veículo que lá estava, estando ela nas mesmas condições da data do furto, ou seja, com número de chassi, de motor, placa e lacres intactos.

Também foi informado pelo mecânico que ele havia sido contatado por uma rapaz que pediu para levar a moto até a oficina, pois o veículo não acionava partida, sendo isso em razão do dispositivo antifurto nela instalada.

A moto foi buscada em uma residência na Rua Acácio Campos, bairro Nova Barretos, mas segundo o mecânico informou, o nome do contratante do serviço não foi falado.

Na delegacia o caso foi devidamente registrado, sendo o veículo entregue ao seu proprietário por estar em condições normais de uso.

Anterior BARRETOS: Auxiliar de cozinha sofre fratura em acidente de trânsito
Next BARRETOS: Veterinário tem empréstimo indevido no valor de quase 9 mil

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação

Policiais Civis do 1º Distrito Policial prenderam o indiciado M.G.R., pela prática de roubo ocorrido na Cidade de Colômbia, e aos investigadores do 1º Distrito, ele confessou ser o autor

Barretos

BARRETOS: Chuva arranca telhas e vândalos quebram vidros de portas e janelas em prédio no Bairro Leda Amêndola

    DEVIDO A VÁRIAS DENUNCIAS DE POPULARES PARA NOSSA REDAÇÃO, FOMOS A FUNDO EM BUSCA DO QUE ACONTECEU COM UM IMÓVEL QUE FICA LOCALIZADO NO BAIRRO  LEDA AMÊNDOLA. O IMÓVEL

Policial

Furto de motocicleta no bairro Oriente

Por volta das 19:50h, o vendedor W.M.J., 52 anos, estacionou a sua motocicleta Honda CBX 250, Twister, ano 2008, vermelha, na Avenida Amador Alves de Queiroz, bairro Derby Oriente, deixando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta