BARRETOS: Homem é agredido por vários desconhecidos depois de ameaçar e agredir mulher no bairro Santa Cecília
20 de março de 2019 3657 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido por vários desconhecidos depois de ameaçar e agredir mulher no bairro Santa Cecília

­

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Pereira, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro Santa Cecília, para atenderem a uma ocorrência de agressão.

Ao chegarem ao local, os Militares encontraram o indiciado C.A.S., 37 anos, desempregado, o qual estava caído ao solo com ferimentos, ocasião em que foi acionada a Equipe do SAMU para socorrê-lo, tendo os policiais conversado com a testemunha M.R.P., mulher, 37 anos, a qual afirmou ter ouvido gritos de socorro oriundos da casa da vítima R.A.A., uma mulher de 29 anos, e então várias pessoas foram auxiliá-la e agrediram o indiciado.

Foi mantido contato com a vítima e ela afirmou que está namorando com o C.A.S., há cerca de um mês, sendo que ele “praticamente” está morando em sua residência, e naquela noite ele foi ao bar e voltou embriagado, motivo pelo qual ocorreu uma discussão entre eles e a ela pediu que ele deixasse sua casa na manhã do dia seguinte.

Em razão disso o indiciado ficou exaltado e ameaçou a vítima, vindo a encostar uma faca em seu pescoço, momento em que a mulher conseguiu tirar a faca da mãe dele e tentou sair da casa, mas ele a segurou pelo pescoço e passou a agredi-la com socos na cabeça e puxões de cabelo, bem como tentou golpeá-la com uma ferramenta de corte.

A mulher então gritou por socorro e algumas pessoas que estavam nas
proximidades vieram em seu auxílio e passaram a agredir o homem, tendo ela afirmado que estava com a cabeça dolorida, porém, sem apresentar lesões aparentes.

Na delegacia a mulher representou contra o indiciado pelas agressões e ameaças sofridas, mas não quis requerer medidas protetivas, enquanto que o indiciado apresentava lesões diversas e não soube dizer o nome de nenhum de seus agressores.

A faca utilizada pelo indiciado foi entregue aos policiais pela própria vítima, enquanto que o outro objeto, uma ferramenta cortante utilizada para trabalho em seringais, foi encontrada próximo ao muro da
residência.

O caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão do indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi saldada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/03/2019
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Detentos produzirão 320 mil máscaras contra o coronavírus

João Doria também anunciou ampliação da delegacia eletrônica para registro de crimes como roubo e furto O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta terça-feira (24) que os

Últimas Notícias

Dia do amigo: menino de 6 anos raspa cabelo para homenagear amigo com câncer em Mato Grosso

No Dia do Amigo, comemorado nesta terça-feira (20), a professora Luciana Auxiliadora Miranda, compartilha a história de como a amizade ajudou o filho dela na luta contra o câncer. No

Últimas Notícias

BARRETOS: Decreto estabelece novos prazos para pagamento de impostos e taxas

O prefeito Guilherme Ávila assinou na tarde desta quarta-feira, 25 de março/2020, o decreto 10.416, que estabelece datas de vencimentos para o lançamento do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta