GUARACI: Autor de homicídio em Montes Claros é preso em Guaraci
4 de março de 2019 1378 Visualizações

GUARACI: Autor de homicídio em Montes Claros é preso em Guaraci

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabos Silva Nunes, Ferraccini e Amado, além do soldado Biazoni, prenderam naquela cidade um homem que estava na condição de “Procurado” pela Justiça depois de cometer um crime de homicídio na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade de Guaraci, ocasião em que se depararam com o indiciado, que ao perceber a presença dos policiais, passou a se comportar de forma estranha, demonstrando demasiado nervosismo.

Diante disso os policiais resolveram abordá-lo e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, sendo o homem identificado como C.M.P.

Em seguida, foi solicitado por parte dos Militares que fosse feita pesquisa em relação aos antecedentes do indiciado, sendo então constatado que ele estava na condição de fugitivo, após ter cometido um homicídio no estado de Minas Gerais.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial da cidade de Olímpia, sendo confirmada a sua condição de “Procurado”, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia daquela cidade, devendo, no momento oportuno, ser transferido para a cidade de Montes Claros, Minas Gerais, local onde ocorreu o crime.

Anterior BARRETOS: Pacientes do Hospital do Amor são vítimas de furto em Casa de Apoio
Next BARRETOS: Policia Militar prende traficante e apreende drogas, dinheiro e celular no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Agressão, difamação e injuria dentro de agência bancária

Na delegacia esteve o auxiliar de marceneiro L.F.C., 30 anos, noticiando que ele se encontrava no interior de uma agência bancária, no centro da cidade, sentado, esperando para ser atendido,

Barretos

BARRETOS: Gesseiro é detido após desentendimento com a irmã

O gesseiro J.C.F.S., 18 anos, morador no bairro Hussein Genha e a sua irmã, J.N.F.S., 19 anos, foram apresentados na delegacia pelo Policial Militar, cabo Riverdi, o qual relatou que

Policial

BARRETOS: Menor alega estar sendo ameaçado por causa de um boné

Acompanhado por sua mãe, um adolescente de 15 anos esteve na delegacia e relatou que estuda na Escola Estadual Benedito Pereira Cardoso, e por diversas vezes, outro adolescente, a quem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta