BARRETOS: Após discussão homem é agredido com soco no olho pela ex-mulher
24 de fevereiro de 2019 1822 Visualizações

BARRETOS: Após discussão homem é agredido com soco no olho pela ex-mulher

Na delegacia esteve um homem de 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmando que pelo período de nove anos ele foi casado com a J.S.S., também moradora no bairro Zequinha Amêndola, estando eles separados há um ano e tendo em comum duas filhas deste relacionamento.

Acontece que, segundo a vítima, por ele não ter atendido as ligações da ex-mulher, ela foi até a sua residência e começou a gritar e forçar o portão para adentrar ao imóvel, tendo a vítima afirmando que já pediu que ela não ficasse ligando em seu celular, salvo casos de necessidades.

Diante desta situação o homem foi até o portão atender a mulher, estando ela bastante nervosa e com a filha de dois anos, ocasião em que eles discutiram.

A mulher então entrou no carro para ir embora, porém, deixou o carro “morrer” por várias vezes, e ao ser indagada sobre a outra filha do casal, de três anos de idade, ela respondeu que a criança estava com uma vizinha.

O homem disse que então ele chamaria a polícia e, segundo ele, neste momento a mulher desceu do carro e disse que a criança estava trancada em casa, momento em que ela tentou novamente entrar no carro, sendo impedida pelo homem, que lhe tomou as chaves e alega ter sido agredido com um soco em seu olho, desferido pela mulher, que deixou o local a pé, tomando rumo ignorado.

O homem retirou a criança do interior do carro, deixou-a com sua mãe e se dirigiu até a delegacia para registrar ocorrência, informando que o carro, após a separação, ele deixou com a mulher par ao melhor conforto das filhas.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Após discutir com a sogra homem é agredido, perseguido e ameaçado pelo cunhado
Next BARRETOS: Jovem registra ocorrência por calúnia

Você pode gostar também

Policial

MIGUELÓPOLIS: Dona de casa sofre fratura após ser espancada pelo marido

Um lavrador de 54 anos foi preso em flagrante na tarde do último domingo, 24, após espancar a própria mulher, uma dona de casa de 41 anos, no Jardim São

Guaíra

DESENTENDIMENTO EM GUAÍRA ACABA EM MORTE APÓS VITIMA SER ALVEJADA COM 4 TIROS

Na tarde desta quarta feira(28) mais homicídio foi registrado em Guaíra. Segundo informações, após desentendimentos Luciano Beraldo disparou 4 tiros contra Rildo Lélis Andrade que infelizmente não aguentou os ferimentos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta