BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato ao tentar comprar roupas infantis pela internet
16 de fevereiro de 2019 1106 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato ao tentar comprar roupas infantis pela internet

Moradora no bairro Christiano Carvalho a ténica em enfermagem A.C.C., 37 anos, noticiou na delegacia que ela encontrou na internet um site de atacado de roupas para revenda, sendo aquela empresa vendedora de roupas infantis, e então ela iniciou uma conversa pelos comentários do site que gostaria de se tornar vendedora, deixando nos comentários o numero de seu telefone celular.

Logo em seguida uma pessoa, a quem ela identificou como “Isaac”, iniciou uma conversa no aplicativo “whatsapp”, mostrando para a vítima as fotos dos produtos.

Nos dias seguintes ele continuaram a conversa por aquele aplicativo, tendo a vítima se interessado por lote de roupa e ambos combinaram a forma de pagamanto, que seria transferência bancária e “Isaac” lhe encaminharia a compra via correio.

A vítima foi ao banco e realizou um TED no valor de R$1.100.00 para
uma Conta Poupança em nome e dados fornecidos pelo autor.

Ocorre que depois disso a vítima ainda mantém contato com o “Isaac”, que alega não ter recebido o pagamento e pediu uma nova transferência em dinheiro.

]A vítima pediu ao autor que então lhe devolvesse o dinheironte pediu para ISAAC lhe devolver o dinheiro e ele continua alegando não ter recebido nada e que a vítima deve efetuar novo depósito.

Anterior BARRETOS: Micro empresária é roubado em frente ao cemitério municipal
Next Estudante cai em golpe, mas consegue evitar transferência de dinheiro em sua conta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de celular em obra

A senhora M.C.C., 60 anos, foi até a delegacia e relatou ser a proprietária de um imóvel em construção na Rua 42, bairro Baroni, e na ocasião ela foi até

Policial

BARRETOS: Idosa é abordada e arrastada por ladrão quando se dirigia para a igreja

Moradora na cidade de São Paulo, a senhora M.A.M.M., pensionista, 75 anos, noticiou na delegacia que por volta das 8h20, ela caminhava pela Rua 44, bairro Alvorada, em direção a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta