BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário e perde quatro mil reais
16 de fevereiro de 2019 1118 Visualizações

BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário e perde quatro mil reais

Uma senhora de 78 anos, identificada como S.M.A.C., moradora no centro da cidade, foi vítima de estelionatários quando saía de um supermercado na Avenida 43 e se dirigia para a sua residência.

Segundo o que foi informado pela vítima, ao sair do supermercado em seu veículo ela se dirigia em direção a sua casa, quando no cruzamento da Avenida 29 com a Rua 18, um desconhecido, que estava em outro carro, fez sinal para o capô do carro da vítima, a orientando a parar o seu veículo.

Acreditando que algo poderia ter ocorrido com seu carro a vítima atendeu a solicitação de parada e de forma muito gentil o estelionatário lhe explicou que o carro, muito provavelmente, devia ter passado por algum buraco, pois, havia furado o cárter.

Em seguida o homem perguntou para a idosa se ela possuía Seguro do veículo, ocasião em que ela respondeu que sim e então ele se prontificou a ligar para a empresa de Seguros, onde conversou com uma pessoa e depois passou o telefone para a vítima.

A pessoa que estava do outro lado da linha informou para a vítima que haveria a necessidade da troca de uma peça e que esta peça seria um pouco cara, ou seja, algo em torno de R$4.000.00.

A vítima não esperava por um valor tão alto, mas logo acabou por concordar com o preço, ocasião em que o estelionatário que estava do outro lado da linha lhe disse que se o pagamento fosse feito em dinheiro o ressarcimento por parte da Seguradora seria no mesmo dia e se fosse feito em cheque seria no prazo de dois dias.

Desta forma a vítima, em companhia do homem que a abordou, foi até uma agência bancária na Avenida 29 e ela efetuou o saque referente ao valor da peça.

Quando eles retornaram ao local onde o veículo da vítima estava, veio um homem desconhecido com uma peça e ele entrou debaixo do carro da idosa, onde permaneceu por alguns minutos e em seguida saiu, afirmando que estava tudo certo e em seguida foi embora.

Depois disso, desconfiada de que poderia ter caído em algum golpe, a vítima telefonou para seu filho, ocasião em que constatou ter sido vítima de estelionatários

Anterior BARRETOS: Rapaz tem moto furtada pelo amigo que ele havia oferecido carona
Next BARRETOS: Homem é internado após acidente entre ônibus e bicicleta no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

INCÊNDIO/REGIÃO: Bombeiros isolam prédio, mas descartam risco de nova explosão

­ Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (15) durante incêndio em clube de tiro de Ribeirão Preto; uso de solda ou furadeira foi levantado como suspeita de causa

Últimas Notícias

Bolsonaro diz que pode liberar mais parcelas do auxílio emergencial

Sancionado em 1º de abril, benefício tinha duração inicial prevista de três meses. Bolsonaro não informou se o valor continuaria em R$ 600, caso ajuda seja estendida. O presidente Jair

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem diz que mãe de seu filho fez ameaças a ele e a criança

Morador no bairro Zequinha Amêndola, a vítima E.H.B.S., homem, 23 anos, esteve na delegacia informando que ele está requerendo na Justiça a guarda de seu filho e no dia anterior

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta