BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário e perde quatro mil reais
Uma senhora de 78 anos, identificada como S.M.A.C., moradora no centro da cidade, foi vítima de estelionatários quando saía de um supermercado na Avenida 43 e se dirigia para a sua residência.
Segundo o que foi informado pela vítima, ao sair do supermercado em seu veículo ela se dirigia em direção a sua casa, quando no cruzamento da Avenida 29 com a Rua 18, um desconhecido, que estava em outro carro, fez sinal para o capô do carro da vítima, a orientando a parar o seu veículo.
Acreditando que algo poderia ter ocorrido com seu carro a vítima atendeu a solicitação de parada e de forma muito gentil o estelionatário lhe explicou que o carro, muito provavelmente, devia ter passado por algum buraco, pois, havia furado o cárter.
Em seguida o homem perguntou para a idosa se ela possuía Seguro do veículo, ocasião em que ela respondeu que sim e então ele se prontificou a ligar para a empresa de Seguros, onde conversou com uma pessoa e depois passou o telefone para a vítima.
A pessoa que estava do outro lado da linha informou para a vítima que haveria a necessidade da troca de uma peça e que esta peça seria um pouco cara, ou seja, algo em torno de R$4.000.00.
A vítima não esperava por um valor tão alto, mas logo acabou por concordar com o preço, ocasião em que o estelionatário que estava do outro lado da linha lhe disse que se o pagamento fosse feito em dinheiro o ressarcimento por parte da Seguradora seria no mesmo dia e se fosse feito em cheque seria no prazo de dois dias.
Desta forma a vítima, em companhia do homem que a abordou, foi até uma agência bancária na Avenida 29 e ela efetuou o saque referente ao valor da peça.
Quando eles retornaram ao local onde o veículo da vítima estava, veio um homem desconhecido com uma peça e ele entrou debaixo do carro da idosa, onde permaneceu por alguns minutos e em seguida saiu, afirmando que estava tudo certo e em seguida foi embora.
Depois disso, desconfiada de que poderia ter caído em algum golpe, a vítima telefonou para seu filho, ocasião em que constatou ter sido vítima de estelionatários
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é presa ao matar companheiro com uma facada no peito
Fabiano Perpétuo Gomes da Silva, de 41 anos, morreu no local. A autora foi presa e deve responder por homicídio simples. Uma mulher foi presa em flagrante após matar o
BEBEDOURO: Jovem é condenado por matar adolescente que recusou namoro
Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi morta a tiros em Barretos; acusado, 22, está preso desde janeiro de 2019 Deybson Messias dos Santos, acusado de matar a adolescente Natasha Rodrigues,
BARRETOS: Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de cocaína no bairro Santana
Duas mulheres, identificadas como J.C.F.S., 22 anos, moradora na Avenida 43, bairro Santana e G.C.R., 23 anos, moradora na Avenida 39, bairro Santana, foram presas pelos Policiais Militares, tenente Luiz
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.