BEBEDOURO: Jovem é condenado por matar adolescente que recusou namoro
28 de setembro de 2020 925 Visualizações

BEBEDOURO: Jovem é condenado por matar adolescente que recusou namoro

Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi morta a tiros em Barretos; acusado, 22, está preso desde janeiro de 2019

Deybson Messias dos Santos, acusado de matar a adolescente Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi condenado pelo tribunal do júri a 24 anos de prisão em regime fechado. O jovem, de 22 anos, deverá cumprir pena por homicídio triplamente qualificado. O crime ocorreu em dezembro de 2018, no município de Bebedouro.

Deybson está preso desde janeiro do ano passado na Penitenciária de Balbinos. O advogado dele, Yan Pessoa, disse que chegou a pedir a anulação do julgamento.

Relembre o caso

Natasha morreu em janeiro de 2019, após cinco dias depois de ter sido baleada no abdômen e pescoço. De acordo com as investigações, a vítima seguia até um bar com uma amiga para comprar chiclete, quando foi surpreendida por Deybson.

Familiares relatam que a vítima já estava sendo ameaçada por ele há cerca de um mês, mas não contou nada aos pais por medo de que algo ocorresse com eles.

À época, uma prima disse que a adolescente havia ficado com o rapaz e que ele estava obcecado por Natasha. No entanto, segundo as informações, a estudante não estava disposta a continuar com a relação e passou a ser perseguida.

Ela foi baleada em 29 de dezembro de 2018, quando estava próxima à casa em que morava.

“Durante o dia ele ficou atrás dela e ela falando que não queria mais. Ele planejou. Ele já veio armado. Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou”, disse a prima de Natasha, Thaís Paula.

Deybson permaneceu foragido após o crime. Contudo, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e se apresentou à Polícia Civil no início de janeiro daquele ano.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/09/2020
Next REGIÃO: Quatro caminhões são incendiados em uma empresa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUARACI: Homem invade residência de senhora deficiente visual e coloca fogo no colchão da cama

Um homem de 44 anos, identificado como A.S., morador na Vila Camargo, na cidade de Guaraci, foi apresentado preso por Policiais Militares daquela cidade na delegacia de Barretos, sendo informado

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa é atropelado no centro da cidade

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Elaine e Belli, informando que foram acionados a comparecerem até Rua 18 em razão de ter ocorrido um acidente de trânsito naquele local.

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem ateia fogo na ex-namorada e em si mesmo usando coquetel molotov

Suspeito de 42 anos ateou fogo dentro do carro onde estava com a vítima. Ambos sofreram queimaduras graves e foram socorridos à Santa Casa de Pirassununga Um homem de 42

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta