BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário e perde quatro mil reais
16 de fevereiro de 2019 1115 Visualizações

BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário e perde quatro mil reais

Uma senhora de 78 anos, identificada como S.M.A.C., moradora no centro da cidade, foi vítima de estelionatários quando saía de um supermercado na Avenida 43 e se dirigia para a sua residência.

Segundo o que foi informado pela vítima, ao sair do supermercado em seu veículo ela se dirigia em direção a sua casa, quando no cruzamento da Avenida 29 com a Rua 18, um desconhecido, que estava em outro carro, fez sinal para o capô do carro da vítima, a orientando a parar o seu veículo.

Acreditando que algo poderia ter ocorrido com seu carro a vítima atendeu a solicitação de parada e de forma muito gentil o estelionatário lhe explicou que o carro, muito provavelmente, devia ter passado por algum buraco, pois, havia furado o cárter.

Em seguida o homem perguntou para a idosa se ela possuía Seguro do veículo, ocasião em que ela respondeu que sim e então ele se prontificou a ligar para a empresa de Seguros, onde conversou com uma pessoa e depois passou o telefone para a vítima.

A pessoa que estava do outro lado da linha informou para a vítima que haveria a necessidade da troca de uma peça e que esta peça seria um pouco cara, ou seja, algo em torno de R$4.000.00.

A vítima não esperava por um valor tão alto, mas logo acabou por concordar com o preço, ocasião em que o estelionatário que estava do outro lado da linha lhe disse que se o pagamento fosse feito em dinheiro o ressarcimento por parte da Seguradora seria no mesmo dia e se fosse feito em cheque seria no prazo de dois dias.

Desta forma a vítima, em companhia do homem que a abordou, foi até uma agência bancária na Avenida 29 e ela efetuou o saque referente ao valor da peça.

Quando eles retornaram ao local onde o veículo da vítima estava, veio um homem desconhecido com uma peça e ele entrou debaixo do carro da idosa, onde permaneceu por alguns minutos e em seguida saiu, afirmando que estava tudo certo e em seguida foi embora.

Depois disso, desconfiada de que poderia ter caído em algum golpe, a vítima telefonou para seu filho, ocasião em que constatou ter sido vítima de estelionatários

Anterior BARRETOS: Rapaz tem moto furtada pelo amigo que ele havia oferecido carona
Next BARRETOS: Homem é internado após acidente entre ônibus e bicicleta no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Brasil passa a exigir teste de covid-19 para entrada no país

Obrigatoriedade vale para todos os viajantes, brasileiros ou estrangeiros A partir desta quarta-feira (30), passageiros de voos internacionais que embarcarem para o Brasil precisarão apresentar um teste RT-PCR negativo ou

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação policial prende jovem por tráfico de drogas

O indiciado F.G.S.F., 19 anos, foi preso pelos Militares da Força Tática e ROCAM, os quais realizavam uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes no bairro Luís Spina, ocasião

Últimas Notícias

CAFÉ DA MANHÃ: Comer logo cedo não ajuda a emagrecer, indica pesquisa

No entanto, especialistas ressaltam que a primeira refeição do dia é uma boa fonte de cálcio e fibras e melhora níveis de concentração e atenção, especialmente em crianças. O café

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta