BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário e perde quatro mil reais
16 de fevereiro de 2019 759 Visualizações

BARRETOS: Idosa é abordada por estelionatário e perde quatro mil reais

Uma senhora de 78 anos, identificada como S.M.A.C., moradora no centro da cidade, foi vítima de estelionatários quando saía de um supermercado na Avenida 43 e se dirigia para a sua residência.

Segundo o que foi informado pela vítima, ao sair do supermercado em seu veículo ela se dirigia em direção a sua casa, quando no cruzamento da Avenida 29 com a Rua 18, um desconhecido, que estava em outro carro, fez sinal para o capô do carro da vítima, a orientando a parar o seu veículo.

Acreditando que algo poderia ter ocorrido com seu carro a vítima atendeu a solicitação de parada e de forma muito gentil o estelionatário lhe explicou que o carro, muito provavelmente, devia ter passado por algum buraco, pois, havia furado o cárter.

Em seguida o homem perguntou para a idosa se ela possuía Seguro do veículo, ocasião em que ela respondeu que sim e então ele se prontificou a ligar para a empresa de Seguros, onde conversou com uma pessoa e depois passou o telefone para a vítima.

A pessoa que estava do outro lado da linha informou para a vítima que haveria a necessidade da troca de uma peça e que esta peça seria um pouco cara, ou seja, algo em torno de R$4.000.00.

A vítima não esperava por um valor tão alto, mas logo acabou por concordar com o preço, ocasião em que o estelionatário que estava do outro lado da linha lhe disse que se o pagamento fosse feito em dinheiro o ressarcimento por parte da Seguradora seria no mesmo dia e se fosse feito em cheque seria no prazo de dois dias.

Desta forma a vítima, em companhia do homem que a abordou, foi até uma agência bancária na Avenida 29 e ela efetuou o saque referente ao valor da peça.

Quando eles retornaram ao local onde o veículo da vítima estava, veio um homem desconhecido com uma peça e ele entrou debaixo do carro da idosa, onde permaneceu por alguns minutos e em seguida saiu, afirmando que estava tudo certo e em seguida foi embora.

Depois disso, desconfiada de que poderia ter caído em algum golpe, a vítima telefonou para seu filho, ocasião em que constatou ter sido vítima de estelionatários

Anterior BARRETOS: Rapaz tem moto furtada pelo amigo que ele havia oferecido carona
Next BARRETOS: Homem é internado após acidente entre ônibus e bicicleta no Zequinha Amêndola

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Professor é agredido por marido de colega de trabalho em colégio particular

Um professor de 43 anos foi agredido na frente de um colégio particular em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para

Últimas Notícias

CORONAVURUS: unidades regionais do Instituto Adolfo Lutz estarão habilitadas para processar amostras

As unidades regionais do Instituto Adolfo Lutz que ficam em Sorocaba, Bauru e Rio Preto, além de Santo André e Ribeirão Preto, estarão habilitadas a processar amostras de exames para

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em interior de veículo na Avenida 17

Na delegacia esteve o ajudante de serralheiro M.M.M., 50 anos, morador na Avenida 17, e ele informou que deixou seu veículo Del Rey, ano 1991, dourado, devidamente estacionado em frente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta