BARRETOS: Rapaz tem moto furtada pelo amigo que ele havia oferecido carona
Morador na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola, o auxiliar de estoque, G.B., 19 anos, informou na delegacia que seu colega, a quem ele identificou como T.H., morador na Travessa Evaristo Urias de Paula, bairro Bom Jesus, teria pedido a ele uma carona até a agência do Correio da Rua 14 para que ele sacasse um dinheiro.
Atendendo ao pedido do amigo a vítima o levou até o Correio e em seguida eles se dirigiram até o Poupatempo para que fosse retirado um documento referente à motocicleta Honda Titan, que pertence à vítima.
Ocorre que na volta o T.H. pediu para a vítima parar em um bar para que eles tomassem um refrigerante e ao chegarem ao bar foi pedido pelo T.H. que a vítima emprestasse a moto para ele dar uma volta.
Ocorre que pelo fato de seu amigo não ser devidamente Habilitado à vítima se recusou a emprestar a moto e em determinado momento foi até o banheiro deixando a chave na ignição do veículo.
Quando retornou a vítima não mais encontrou seu amigo e tão pouco sua motocicleta, sendo possível visualizar quando o T.H. virou a esquina na condução da moto.
O caso foi registrado como furto de veículo, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Musico tem celular furtado em posto de combustíveis
Na delegacia esteve o musico P.H.C.S.B., 20 anos, morador na Avenida 41, centro de Barretos, noticiando que na data dos fatos, por volta das 16h30, ele parou sua motocicleta próxima
REGIÃO: Detento morre eletrocutado dentro de CPP; polícia investiga
Segundo o boletim de ocorrência, um médico que atendeu a vítima verificou inconsistências no acidente por eletrocussão, levantando suspeitas sobre o caso. Laudo apontará causas da morte. A Polícia Civil
REGIÃO: Motorista atropela jovem, foge na contramão e mata motociclista
Bombeiros dizem que homem estava embriagado e agressivo, e foi sedado durante socorro. Testemunhas afirmam à PM que carro estava a cerca de 100 km/h em avenida na Zona Norte.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.