BARRETOS: Adolescente é internada após ingerir liquido desconhecido em escola
15 de fevereiro de 2019 4705 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é internada após ingerir liquido desconhecido em escola

Uma adolescente de 16 anos deu entrada na Santa Casa de Barretos após ter ingerido um liquido desconhecido que estava em um recipiente de propriedade de seu amigo.

Segundo consta, foi relatado pela mãe da vítima que a garota estava na escola quando ingeriu um gole de um liquido com gosto amargo e que estava em uma garrafa que pertencia ao seu amigo, o qual teve seu nome identificado aos policiais.

Momentos depois a adolescente começou a sentir mal estar, suas mãos ficaram geladas e ela começou a apresentar vômitos com coloração laranja.

Diante disso a adolescente mandou uma mensagem para sua mãe informando que estava passando mal, ocasião em que a mãe a buscou na escola, vindo a perceber que a garota apresentava comportamento estranho e estava com muito sono.

Ao chegarem ao Pronto Socorro a adolescente foi atendida e então passou a ter alucinações e vômitos durante o atendimento, vindo a ser medicada, permanecendo em observação.

Na delegacia foi apresentado o prontuário de atendimento da adolescente, sendo ainda solicitado pelo médico coleta de urina a fim de ser realizado exame toxicológico.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/02/2019
Next BARRETOS: Ladrões furtam diversas ferramentas e sacos de cimento em cemitério

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Homem de 50 anos é morto pela PM durante briga de casal

Policial militar disse agiu para se defender de uma facada e o acertou com tiro no peito na noite deste domingo (23), em uma chácara na zona Norte de Ribeirão

Barretos

BARRETOS: Moradora do Pará é roubada por ladrão armado

A senhora V.F.L., 40 anos, esteve no Distrito Policial e informou que reside no estado do Pará, e que atualmente ela se encontra em Barretos acompanhando a sua mãe que

Policial

GUAÍRA: Fogo destrói vários cômodos de uma casa e atinge carro e moto na garagem

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Matias, cabo Benfica e soldado Fonseca, foram acionados a comparecerem até o centro daquela cidade, onde mantiveram contato com a vítima B.A.P., o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta