BARRETOS: Adolescente é internada após ingerir liquido desconhecido em escola
15 de fevereiro de 2019 4702 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é internada após ingerir liquido desconhecido em escola

Uma adolescente de 16 anos deu entrada na Santa Casa de Barretos após ter ingerido um liquido desconhecido que estava em um recipiente de propriedade de seu amigo.

Segundo consta, foi relatado pela mãe da vítima que a garota estava na escola quando ingeriu um gole de um liquido com gosto amargo e que estava em uma garrafa que pertencia ao seu amigo, o qual teve seu nome identificado aos policiais.

Momentos depois a adolescente começou a sentir mal estar, suas mãos ficaram geladas e ela começou a apresentar vômitos com coloração laranja.

Diante disso a adolescente mandou uma mensagem para sua mãe informando que estava passando mal, ocasião em que a mãe a buscou na escola, vindo a perceber que a garota apresentava comportamento estranho e estava com muito sono.

Ao chegarem ao Pronto Socorro a adolescente foi atendida e então passou a ter alucinações e vômitos durante o atendimento, vindo a ser medicada, permanecendo em observação.

Na delegacia foi apresentado o prontuário de atendimento da adolescente, sendo ainda solicitado pelo médico coleta de urina a fim de ser realizado exame toxicológico.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/02/2019
Next BARRETOS: Ladrões furtam diversas ferramentas e sacos de cimento em cemitério

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A equipe do Tático comando, formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o D.V.T.D., 22 anos, desempregado, morador no

Guaíra

GUAÍRA: INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Na manhã de hoje (01) foi registrado um incêndio em uma residência na rua 34 no bairro Campos Elíseos em Guaíra. O local é utilizado como uma oficina de manutenção

Policial

BARRETOS: Homem é agredido e caluniado pelo neto no bairro Nadir Kenan

Morador na Rua Francisco Vicari Silva, bairro Nadir Kenan, um homem de 49 anos, informou na delegacia que ele havia sido agredido fisicamente pelo seu neto, a quem ele identificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta