FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste
11 de fevereiro de 2019 1151 Visualizações

FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste

De acordo com a polícia, vítimas estavam sem coletes salva-vidas. Chuva forte com rajadas de vento pode ter contribuído para acidente.

Dois idosos morreram afogados depois que o barco em que estavam virou, no braço do Rio Grande, em Santa Clara D’Oeste (SP). Os corpos foram encontrados na tarde deste domingo (10).

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Dorli Ferreira dos Santos, de 68 anos, que era de Urânia (SP), e Artur Cícero Rodrigues, de 59, morador de Santa Rita D’Oeste.

Ainda segundo a polícia, os dois saíram para pescar na manhã de sábado (9), quando uma chuva com rajadas de vento atingiu a região.

Segundo a polícia, os dois idosos estavam sem coletes salva-vidas. As buscas começaram ainda no sábado, foram interrompidas à noite, e retomadas no domingo, quando as vítimas foram encontradas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Epidemia de dengue já é admitida
Next REGIÃO: Menina de 4 anos morreu atropelada por carreta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com arma de fogo no bairro São Francisco

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira, com o apoio do Tático 33, com o sargento Uewerton, cabo Rivas e soldado Vieira, prenderam no bairro São

Últimas Notícias

Começa hoje o prazo para pedir isenção de inscrição no Enem 2021

Pedido deve ser feito na Página do Participante, até o dia 28 Estudantes podem, a partir de hoje (17), solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame Naiconal do

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa morre após se engasgar com carne em Rio Preto

Segundo o boletim de ocorrência, mulher de 87 anos ficou internada em hospital, mas quadro evoluiu e ela morreu. Uma idosa de 87 anos morreu na noite de domingo (1)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta