Olímpia: Homem é preso por tráfico
Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.F.B., 34 anos, morador no Jardim São José.
Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento quando no cruzamento da Rua Claudia Ladesma Miessa cruzamento com a Rua Miguel Said Aidar, a equipe do sargento Vieira e soldado Dameto, visualizaram um indivíduo, em atitudes suspeitas, se aproximando de um veículo.
Assim que percebeu a aproximação da viatura o indivíduo saiu correndo, ocasião em que foi iniciado o acompanhamento a pé por parte dos Militares, sendo o indivíduo alguns metros adiante, quando foi identificado como L.F.B., já conhecido nos meios policiais e que, recentemente esteve preso, tendo saído da cadeia pouco tempo atrás.
Durante a busca pessoal no indiciado os Militares acabaram localizando em sua mão um pino com cocaína e em continuidade as buscas, foram encontrados dentro de sua cueca outros três pinos contendo cocaína, além da quantia de R$340.00 em notas diversas, com claras de dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas e ele foi levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão por tráfico, sendo o indiciado preso, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher tenta empréstimo, cai em golpe e tem prejuízo de quase dois mil com estelionatário
Uma senhora de 54 anos, que se identificou como V.B.F.A., esteve no Plantão Policial informando que no final do mês de fevereiro, seu marido pediu que ela procurasse na internet
BARRETOS: Equipes da Força Tática prende autor de roubo em residência no bairro Arizona
As equipes da Força Tática de Barretos com tenente Luiz Neto, sargentos Uewerton e Vinicius, cabos Pereira, Ricardo e Vasconcelos, e ainda os soldados Adriano Reis e Andrioli, prenderam um
REGIÃO: Saidinha vai liberar 1,6 mil presos do CPP
Detentas vão sair quinta-feira e os homens serão liberados na sexta-feira, mas todos terão de retornar no prazo de sete dias Subiu de 1.107 para 1.608 o número de detentos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.