Homem é morto a tiros no bairro Santana
Um homem de 39 anos, identificado como Vlademir Camilo Rocha Alves, conhecido nos meios policiais como “Fadeco”, possuidor de uma extensa ficha criminal e morador na Avenida 43, bairro Santa Isabel, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida 43 com a Rua Voluntário Umburana.
Segundo consta, por volta da 1h27, os Policiais Civis que estavam no Plantão Policial foram informados que um homem havia sido baleado no bairro Santana, ocasião em que eles para lá se dirigiram e quando chegaram se depararam com o corpo da vítima caido ao solo, estando no local os Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais já haviam providenciado a delimitação da área circunscrita ao corpo da vítima, evitando a aproximação de pessoas.
A equipe do SAMU já havia chegado ao local e a médica também já havia atestado a morte de “Fadeco”.
Verificando o corpo da vítima, foi constatado que ele apresentava oito perfurações a bala, sendo atingido na cabeça, braço direito, ombro esquerdo e costas, não sendo possível determinar naquele momento se eram perfurações de entradas e saídas de projéteis.
Depois de serem tomadas todas as medidas cabíveis o corpo foi liberado par ao IML e em contato com as pessoas que lá estavam os Policiais Civis e também os Militares, não conseguiram nenhuma informação relevante sobre o caso.
Depois disso foi mantido contato com a amásia da vítima, identificada como D.A.S.S., 26 anos e ela informou que seu marido havia saído de casa meia hora antes do crime, afirmando que “iria ver um negocio”, saindo do lar e não mais retornando.
Também foi dito pela amásia da vítima que ela desconhece qualquer desentendimento recente envolvendo seu marido, tendo sido encontrado com ele um aparelho celular, o qual era de sua propriedade e um molho de chaves, que a vítima afirmou não ser de sua residência.
A Polícia trabalha em busca de pistas que possam levar ao reconhecimento do autor do homicídio.
Você pode gostar também
DESENTENDIMENTO EM GUAÍRA ACABA EM MORTE APÓS VITIMA SER ALVEJADA COM 4 TIROS
Na tarde desta quarta feira(28) mais homicídio foi registrado em Guaíra. Segundo informações, após desentendimentos Luciano Beraldo disparou 4 tiros contra Rildo Lélis Andrade que infelizmente não aguentou os ferimentos
REGIÃO: Após discussão, homem é morto a facadas
O suspeito nega ser o autor do crime Um homem de 40 anos foi morto no final da tarde deste sábado, em Rio Preto. O crime aconteceu por volta das
BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular
O tapeceiro L.R.S., 38 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que quando ele morava na cidade de Colina, há cerca de 12 anos atrás, ele tinha lá o seu comercio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.