REGIÃO: Homem é executado dentro do próprio apartamento com 31 tiros
Pelo menos 31 tiros teriam sido disparados por três criminosos contra a vítima; ninguém foi preso
Um homem, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (6) dentro do próprio apartamento, localizado no Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão Preto. Relatos da companheira dele indicam que o caso trata-se de uma execução.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, três criminosos encapuzados arrombaram a porta do imóvel às 2h e interceptaram a vítima ainda na sala. Pelo menos 21 cápsulas douradas e 17 pratas foram encontradas no local. Todas de revólveres ponto 38.
A testemunha, que disse morar com o namorado há quatro meses, estava no banheiro quando toda a ação ocorreu.
Ela teria tentado impedir o trio, mas foi obrigada a se esconder e não presenciou o momento em que os autores do crime fugiram. Vizinhos, no entanto, informaram aos policiais que todos entraram em um carro pequeno, de cor preto, e deixaram o condomínio em alta velocidade.
Resgate
Após a fuga, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma viatura da USA (Unidade de Suporte Avançado) foram acionas e constataram a morte ainda no local.
Telhas quebradas, sinais de arrombamento e câmeras de segurança também foram localizadas, apesar de algumas não estarem funcionando, devido a forte chuva que atingiu Ribeirão Preto no último domingo (3). As imagens podem ajudar a identificar os criminosos.
Polícia Civil investiga o caso.
Fnte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Ciclista morre após batida com carro em avenida da região
Colisão ocorreu na tarde deste domingo (14), em avenida na região central de Jaboticabal; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; causas serão apuradas Uma ciclista de
BARRETOS: Ao ser preso por tráfico pela Equipe do Canil, desempregado ingere porção de cocaína pura e é levado a UPA
Policiais Militares da Equipe do Canil, Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.B., 31 anos, morador na Rua C-28, bairro Christiano
GUAÍRA: Rapaz atingido por tiro no rosto desferido pelo pai de sua namorada morreu no hospital
O agente de segurança Lucas Aparecido Lopes, 22 anos, que morava na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, morreu na Santa Casa de Barretos, onde estava internado depois de ter sido
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.