BARRETOS: Ao ser preso por tráfico pela Equipe do Canil, desempregado ingere porção de cocaína pura e é levado a UPA
29 de dezembro de 2018 1392 Visualizações

BARRETOS: Ao ser preso por tráfico pela Equipe do Canil, desempregado ingere porção de cocaína pura e é levado a UPA

Policiais Militares da Equipe do Canil, Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.B., 31 anos, morador na Rua C-28, bairro Christiano Carvalho, além de apresentarem no Plantão Policial drogas, dinheiro e uma mulher de 24 anos, moradora na Rua C-20, na condição de testemunha.

Em relato os policiais informaram que que um individuo conhecido nos meios policiais como “Vampirinho”, estaria vendendo drogas no bairro Chrsitiano Carvalho e o ponto de vendas seria a sua própria residência.

Diante desta informação os policiais solicitaram apoio das equipes da ROCAM, com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro e Força Tática com os Militares, sargento Roberto e cabos Wladimir e Santana, e assim que as equipes lá chegaram, visualizaram o indiciado mantendo contato com uma mulher de 24 anos, a qual foi identificada como T.L.A., moradora no mesmo bairro.

Ao perceber a chegada das viaturas policiais o indiciado empreendeu fuga para o interior de sua residência, sendo acompanhado pelo cabo Anderson Arábia, que o deteve no interior do banheiro, tendo ele resistido e entrado em luta corporal com os policiais, havendo a necessidade do emprego de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Em revista pessoal junto ao indiciado foi localizado um pino contendo cocaína e a quantia de R$35.87, que estava no seu bolso.

Verificando o banheiro os Militares localizaram mais 44 pinos contendo cocaína, enquanto que com a mulher, que foi abordada no local, foi encontrado um pino com cocaína, tendo ela confessado que havia ido ao encontro do indiciado para comprar drogas.

Vale destacar que antes de ser abordado e detido pelo cabo Anderson Arábia o indiciado ingeriu certa quantidade de drogas (uma cápsula com cocaína e uma porção de cocaína pura), havendo a necessidade de ele ser levado até a UPA para atendimento médico.

Depois disso, já na delegacia, o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Dr. Rafael Faria Domingos, que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a prisão de “Vampirinho”, em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo ele ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Policia prende desempregado e recupera outra moto furtada no pátio municipal
Next BARRETOS: Casal é surpreendido em Praça PÚBLICA por bandidos armados e são vítimas de roubo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Defesa Civil alerta para calor intenso em Barretos e região até quinta-feira (26)

Sensação térmica pode ficar na casa dos 40°C, segundo previsão do órgão estadual. Temperaturas devem começar a cair na sexta (27), mas não há previsão de chuvas. A Defesa Civil

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é morto com golpes de machado e barra de ferro

Um homem de 54 anos morreu na noite desta quarta-feira (30) depois de ter sido agredido com golpes de machado e de uma barra de ferro, em Jaboticabal.    De

Últimas Notícias

BARRETOS: Estrutura no calçadão servirá de apoio a fila do auxílio emergencial

Parceria entre Prefeitura e Caixa tem objetivo de dar mais conforto aos beneficiados que esperam atendimento presencial A Caixa Econômica Federal informou que começará a pagar nesta semana a segunda

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta