BARRETOS: Policia prende homem, apreende arma, dinheiro e localiza tijolo de maconha em galinheiro no Luís Spina
6 de fevereiro de 2019 1517 Visualizações

BARRETOS: Policia prende homem, apreende arma, dinheiro e localiza tijolo de maconha em galinheiro no Luís Spina

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Mattos, Da Silva e Duarte Junior, apresentaram preso no Plantão Policial o L.G.G.F., 23 anos, informando que eles realizavam uma operação em conjunto entre as Equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, quando receberam a informação de que no bairro Luís Spína, mais precisamente no Condomínio Ibiza, um indivíduo que é conhecido nos meios policiais como “Lasanha”, estaria traficando drogas.

Diante disso os Militares foram até o citado condomínio e quando lá chegaram encontraram “Lasanha”, que ao perceber a aproximação das viaturas, empreendeu fuga a pé, sentido ao Bloco 7, sendo alcançado e abordado no interior de um apartamento.

Durante a revista junto ao indiciado os policiais visualizaram em cima de um guarda roupa, um revólver, calibre 32, municiado com uma munição do mesmo calibre.

Questionado sobre a arma o indiciado afirmou que o revólver lhe pertencia, afirmando ainda que na lavanderia do apartamento havia alguns pinos com cocaína.

Ainda no apartamento foi encontrada a quantia de R$150.00 que o indiciado afirmou ser de sua propriedade e que era proveniente da venda de drogas, além de um aparelho celular.

Ainda de acordo com a denúncia, o indiciado guardava a droga em um galinheiro, que ficava no térreo do Bloco, ocasião em que foi acionada a Equipe do Canil, com os cabos Rogério e Fábio, cão Dag e cadela Luma, sendo localizado neste local um tijolo de maconha que estava enterrado.

Foi dada voz de prisão a “Lasanha” e juntamente com a droga, dinheiro, revólver e celular, ele foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Ainda atuaram nesta ocorrência os Militares Wladimir e Claudinei, da ROCAM e sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez do Tático 90.

Anterior REGIÃO: Homem é executado dentro do próprio apartamento com 31 tiros
Next SAÚDE: Combate ao câncer: a inovadora técnica que transforma células doentes em simples gordura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Justiça manda Barretos fechar lojas, bares e salões de beleza após rebaixamento no Plano SP

Governo de SP passou a cidade da fase amarela para a vermelha, a mais restritiva para a retomada econômica. Prefeito decidiu manter atividades não essenciais em funcionamento. A Justiça mandou

Últimas Notícias

BARRETOS: Projeto de telemedicina colabora nas ações contra o COVID-19

A Prefeitura de Barretos em conjunto com as ESFs – Unidades de Estratégia Saúde da Família, que estão sob gestão da Fundação PIO XII, estabeleceu parceria com a Faculdade de

Últimas Notícias

RJ: Enfermeira que teve covid-19 reencontra a filha 2 semanas após o parto

Luiza nasceu no dia 26 de abril, e encontro virtual foi na sexta-feira (9). Neste Dia das Mães (10), pai pôde segurar a filha, depois de cumprir quarentena, e reuniu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta