BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em drogaria
30 de janeiro de 2019 1112 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em drogaria

O comerciante J.N.V.M., 50 anos, esteve na delegacia informando que é proprietário de uma drogaria situada a Avenida 31, centro da cidade, e segundo ele, durante a madrugada, as câmeras de monitoramento do local flagraram dois ladrões furtando o local.

Pelas imagens observa-se quando os ladrões, fazendo uso de um alicate para cortar o cadeado que faz o trancamento do local, e logo após eles começam a fazer uso de um pé de cabra para abrir a porta estabelecimento.

Ao conseguirem o acesso ao interior da drogaria os ladrões furtaram desodorantes, talcos e diversos produtos de cosméticos e higiene, como máscaras, cremes e outros produtos.

Também foi constatado que os ladrões entraram na drogaria as 1h45 e por lá permaneceram até as 1h54 da madrugada, fugindo logo em seguida.

As imagens serão disponibilizadas a equipe de investigação a fim de auxiliar na identificação e localização dos autores.

Anterior BARRETOS: Menor foge abandonando moto que havia sido roubada no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Ladrão furta R$2500.00 em moedas de dentro de veículo no Jardim Soares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso por traficar drogas no bairro Zequinha Amêndola

O servente V.R.O., 29 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Cantarim, que o surpreenderam traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola. De acordo

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Paula Lemos é empossada como presidente da Junta do Serviço Militar

Prefeita é a primeira mulher a assumir o cargo em Barretos Paula Lemos, assumiu na manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro/21, a presidência da Junta de Serviço Militar. A Prefeita

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta