BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em drogaria
30 de janeiro de 2019 1110 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em drogaria

O comerciante J.N.V.M., 50 anos, esteve na delegacia informando que é proprietário de uma drogaria situada a Avenida 31, centro da cidade, e segundo ele, durante a madrugada, as câmeras de monitoramento do local flagraram dois ladrões furtando o local.

Pelas imagens observa-se quando os ladrões, fazendo uso de um alicate para cortar o cadeado que faz o trancamento do local, e logo após eles começam a fazer uso de um pé de cabra para abrir a porta estabelecimento.

Ao conseguirem o acesso ao interior da drogaria os ladrões furtaram desodorantes, talcos e diversos produtos de cosméticos e higiene, como máscaras, cremes e outros produtos.

Também foi constatado que os ladrões entraram na drogaria as 1h45 e por lá permaneceram até as 1h54 da madrugada, fugindo logo em seguida.

As imagens serão disponibilizadas a equipe de investigação a fim de auxiliar na identificação e localização dos autores.

Anterior BARRETOS: Menor foge abandonando moto que havia sido roubada no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Ladrão furta R$2500.00 em moedas de dentro de veículo no Jardim Soares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

PM fecha fábrica clandestina de álcool em gel em Mirassol

A Polícia Militar fechou neste domingo, por volta das 14 horas, uma fábrica clandestina de álcool em gel, no conjunto de chácaras São Judas Tadeu, em Mirassol (SP). Foram apreendidos

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Homem é preso por traficar maconha em sua residência

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Mazer e soldado Gustavo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.M.S., 25 anos, além de apresentarem também a jovem G.P.S., 20

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão arromba loja no centro e furta televisão e mais de R$3.600.00 em dinheiro

A comerciante J.A., 41 anos, foi até a delegacia e informou ser proprietária de uma loja de tecidos na Rua 24, centro da cidade, e de acordo com seu relato,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta