BARRETOS: Menor foge abandonando moto que havia sido roubada no bairro Christiano Carvalho
30 de janeiro de 2019 1139 Visualizações

BARRETOS: Menor foge abandonando moto que havia sido roubada no bairro Christiano Carvalho

Acionados pelo COPOM, os integrantes da Equipe Bravo, cabos Renato e Hilton, foram acionados a comparecerem até o final da Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, em razão de haver naquele local um indivíduo, trajando camiseta vermelha e bermuda escura, o qual estava desmontando uma motocicleta, que, aparentemente, seria uma Honda CB 300, de cor escura.

Os policiais também já haviam recebido a informação de que uma moto com estas mesmas características havia sido roubada no bairro Christiano Carvalho, em uma agência de moto taxi, e diante disso, foram até o local, e quando lá chegaram, visualizaram um indivíduo saindo de uma mata com uma motocicleta, porém, assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga em alta velocidade.

Posteriormente, ainda na Rua Alcino Abdala, o indivíduo jogou a moto no chão e adentrou a uma casa, pulando o muro dos fundos e em seguida outros muros, obtendo êxito em sua fuga.

Enquanto os policiais continuavam por lá, chegou a senhora S.A.R.S., informando que o rapaz que fugiu era o seu filho, identificado como K.R.S.

A moto foi apreendida e entregue ao seu verdadeiro proprietário, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no bairro Santa Cecília
Next BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em drogaria

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe é suspeita de enviar K4 para o filho

A droga foi encontrada na sexta-feira, 3, pelos carcereiros durante checagem de rotina de correspondência Uma mulher de 42 anos será investigada pela Polícia Civil por suspeita de ter enviado

Últimas Notícias

BARRETOS: Desconhecido furta bolsa dentro de igreja no bairro Ibirapuera

Moradora no bairro Nogueira, a senhora M.M.N.S.F., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23 horas, ela se encontrava em uma igreja situada a Rua

Últimas Notícias

Caixa começa a pagar nesta quinta Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família e cadastrados via app e site; veja calendário

Nesta semana, até sexta-feira (17), serão pagos cerca de R$ 4,7 bilhões para 9,4 milhões de beneficiários, segundo a Caixa. A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta quinta-feira (16)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta