REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo a casa
28 de janeiro de 2019 722 Visualizações

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo a casa

Vítima, de 52 anos, foi atendida na UPA com hematomas no nariz e na testa, e dores no corpo. PM diz que suspeito, de 25 anos, estava alterado e também foi socorrido antes de ser preso.

Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de agredir a mãe e atear fogo à casa da família na noite de sábado (26) em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil não informou a motivação dos crimes, apenas que o suspeito será levado para audiência de custódia na Justiça.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento, por volta de 23h41, quando foi acionada a comparecer na Rua Júlio Vechi, no Recanto Cruzeiro do Sul, onde havia um incêndio criminoso. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.

No local, a mulher, de 52 anos, relatou à PM que foi agredida com socos e pontapés pelo filho, e que ele ateou fogo à casa da família logo em seguida. A vítima apresentava hematomas no nariz e na testa, e reclamava de dores pelo corpo.

O jovem estava alterado dentro do imóvel e precisou ser algemado, ainda de acordo com a PM. Ele e a mãe passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência que o jovem responderá por violência doméstica, lesão corporal e dano. O caso será investigado ao 2º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior SISU 2019: Resultado será divulgado nesta segunda- feira
Next ACIDENTE DE TRABAHO: SEGURADO PODE PERDE BENEFÍCIO POR NÃO CONHECER DIREITOS

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem denuncia invasão de bois e vacas em área de proteção ambiental

O senhor C.R.F.J., 50 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de uma chácara situada a Avenida João Baroni, bairro Paulo Prata, e a mesma fica vizinha

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Brinquedos se mexem ‘sozinhos’ em parquinho e intrigam moradores

Vereador João Paulo Morelli, de 39 anos, acordou com o barulho do cachorro latindo, saiu de casa e gravou dois balanços e um gira-gira se movendo durante a madrugada sem

Últimas Notícias

Médicos formados fora do Brasil têm 1ª fase do Revalida neste domingo

Provas serão aplicadas em 13 capitais No próximo domingo (6), 15.498 médicos formados fora do Brasil farão a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta