BARRETOS: Comerciante registra queixa de furto e ameaça após romper sociedade
Na delegacia esteve o comerciante F.R.T., 44 anos, morador no bairro Marília, informando que ele foi sócio em uma empresa de bebidas com o M.E.C., morador no bairro Derby Clube, porém, em função do falecimento de sua esposa, há cerca de um ano, ele desanimou do negócio e resolveu desfazer a sociedade.
Disse o comerciante que ele viajou e tão logo retornou à Barretos, fez uma proposta de venda para seu sócio, com data para resposta até dia 14/01/2019.
Nesta proposta o comerciante informou que ficou acordado que, se eventualmente, alguém se interessasse pela empresa e viesse a oferecer um valor maior, ele ficaria com a proposta maior, e seu sócio concordou, vindo eles a assinar este acordo.
Cabe salientar que o declarante é o dono de toda a estrutura do estabelecimento, ou seja, freezers, computadores e outros e seu sócio possui somente produtos.
Ainda de acordo com o comerciante uma pessoa, identificada como “Renato”, se interessou pelo estabelecimento e fez uma proposta de compra em que ele oferecia um apartamento no valor de R$1000.000.00, e diante disso o comerciante avisou seu sócio, que teria lhe feito uma oferta de 30 cheques no valor de R$2.000.00, algo que, portando sequer se aproximava da proposta de “Renato”.
No domingo, dia 20 de janeiro, o comerciante recebeu uma mensagem, via WhatssApp, de um funcionário da distribuidora, desejando marcar uma reunião para que se resolvesse a situação dos empregados, ficando então marcada uma reunião para o dia seguinte.
Ocorre que no dia seguinte, ao chegar à distribuidora para a reunião, o
comerciante veio a dar pela falta de todos os materiais de sua propriedade que
estavam na empresa, tais como quatro freezers, um aparelho notebook, um DVR de
16 entradas, um monitor da marca LG, uma impressora de cupom fiscal da marca
Elgin, uma gaveta de dinheiro
eletrônica, que ficava vinculada ao computador, um carinho hidráulico paleteiro
e um carrinho de transporte de caixa plástica.
Outra ocorrência policial, versando sobre ameaça, também foi registrada pelo comerciante contra seu ex-sócio, no Distrito Policial.
Você pode gostar também
Polícia localiza motocicletas furtadas no interior de imóvel em construção
Os Policiais Militares, cabos Hilton e Sérgio, foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de averiguação de dois indivíduos que haviam guardado duas motocicletas em uma casa
BARRETOS: Em tratamento de saúde, mulher cai em golpe tentando alugar casa e tem prejuízo de quase 2 mil reais
Moradora na cidade de Manaus, estado do Amazonas, a administradora de empresas C.A.F.S., 32 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos noticiando que ela está com problemas de saúde e
REGIÃO: Mulher é morta a tiros
Uma mulher de 46 anos foi assassinada a tiros, durante a manhã desta quinta-feira (13), no Parque das Aroeiras II, região Norte de Rio Preto. Segundo equipes da Polícia Militar,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.