BARRETOS: Após matar esposa em Araxá, homem atira em sua cabeça no bairro Derby Clube
Por volta das 3h50 da madrugada deste sábado, Policiais Militares e Civis da cidade de Barretos foram até um imóvel situado a Avenida 17 de Agosto, no bairro Derby Clube, para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, havia um homem morto depois de ter sido atingido por um tiro de revolver em sua cabeça.
No local os Militares Sichinelli e Palerosi, mantiveram contato com o bancário A.C.T.C., 54 anos, o qual informou que a vítima, José Eurípedes da Silva, 53 anos, morava na cidade de Araxá, Minas Gerais, e ele havia telefonado para a testemunha, que é seu primo, informando que havia chegado na cidade de Barretos e estava “meio perdido”, dizendo ainda que havia feito uma “besteira”, ou seja; havia matado a sua esposa, Diane Reis Siqueira, na cidade de Araxá, de quem estava separado.
A testemunha então disse para José Eurípedes ir até a casa dele, pois lá eles conversariam e em seguida foi ao encontro do primo em seu carro, vindo a encontra-lo.
Após o encontro o bancário foi para sua casa em seu carro e a vítima o acompanhou em seu próprio veículo e quando eles chegaram na casa da testemunha, o bancário entrou na frente com seu carro, momento em que a vítima estacionou seu veículo logo atrás do carro dele, também na garagem.
Ocorre que, assim que o bancários e dirigia até o carro onde estava a vítima, José Eurípedes abriu a porta do carro e antes mesmo de descer, veio a desferir um tiro contra sua própria cabeça, falecendo no local.
Foi constatado que a numeração da arma, consta como não cadastrada, sendo o revólver e o celular da vítima, apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Morre idoso atropelado há 21 dias em Barrinha
Flamino Alves da Silva, de 82 anos, morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (25) Um idoso de 82 anos morreu no último sábado (25)
BARRETOS: Motorista adormece, atropela vítima e derruba fachada de bar no bairro Christiano Carvalho Vítima que trabalhava a
Vítima que trabalhava assando espetos na calçada, teve fratura exposta no fêmur Os Policiais Militares, cabos Paulino e Moriguchi, foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito
BARRETOS: Motorista afirma que ex-companheiro de sua esposa ateou fogo em seu caminhão
No Plantão Policial esteve o motorista F.M.S., 37 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, relatando que ele foi casado com a G.S.F., pelo período de 13 anos, e desta união
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.