BARRETOS: Mulher denúncia agressões físicas, verbais e humilhações
A senhora N.S.A.V., moradora na Avenida 25, centro da cidade, noticiou na delegacia que ela foi casada com o L.C.V. durante 30 anos, porém, por sofrer constantes agressões físicas, verbais e humilhações, ela veio a se desquitar no ano de 2011, e para fugir dele ela se mudou para Barretos.
Ocorre que o L.C.V. veio a descobrir o seu endereço e eles então novamente reataram e desde este reencontro até os dias atuais eles se separaram e reataram por diversas vezes, entretanto a vítima afirma que estava sempre convivendo em uma união abusiva, perturbadora, insustentável e sofrendo com diversas ameaças físicas e psicológicas.
A vítima fez questão de ressaltar que recentemente o autor não vem mais lhe agredindo fisicamente com o receio de deixar marcas e a vítima o denunciar pelo crime de agressão (Maria da Penha).
Por fim, o autor pegou seus pertences e deixou a casa da vítima afirmando que não irá mais voltar, o que a motivou a registrar a ocorrência, na angústia de que ele volte a ela sofra os mesmos transtornos.
A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite, caso tenha interesse em representar contra o autor, optando, neste momento, em aguardar.
Você pode gostar também
Guaíra: Após tentativa de fuga homem é preso por furto de fios de cobre
Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Baltazar e Rufino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.V.S., 24 anos, morador naquela cidade, sendo informado que os policiais estavam
BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra
A professora A.C.E.O., 31 anos, morador ano bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia relatando que ela caminhava pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, nas proximidades do campo da Telesp, localizado
BARRETOS: Ladrão furta residência, consome lanche, revira geladeira e deixa cueca pendurada na janela do banheiro
Morador na Avenida 43, a vítima R.F.S., 43 anos, informou na delegacia que ele estava em sua residência, quando por volta das 6h30, assim que acordou, ele percebeu que a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.