BARRETOS: Mulher denúncia agressões físicas, verbais e humilhações
20 de janeiro de 2019 1631 Visualizações

BARRETOS: Mulher denúncia agressões físicas, verbais e humilhações

A senhora N.S.A.V., moradora na Avenida 25, centro da cidade, noticiou na delegacia que ela foi casada com o L.C.V. durante 30 anos, porém, por sofrer constantes agressões físicas, verbais e humilhações, ela veio a se desquitar no ano de 2011, e para fugir dele ela se mudou para Barretos.

Ocorre que o L.C.V. veio a descobrir o seu endereço e eles então novamente reataram e desde este reencontro até os dias atuais eles se separaram e reataram por diversas vezes, entretanto a vítima afirma que estava sempre convivendo em uma união abusiva, perturbadora, insustentável e sofrendo com diversas ameaças físicas e psicológicas.

A vítima fez questão de ressaltar que recentemente o autor não vem mais lhe agredindo fisicamente com o receio de deixar marcas e a vítima o denunciar pelo crime de agressão (Maria da Penha).

Por fim, o autor pegou seus pertences e deixou a casa da vítima afirmando que não irá mais voltar, o que a motivou a registrar a ocorrência, na angústia de que ele volte a ela sofra os mesmos transtornos.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite, caso tenha interesse em representar contra o autor, optando, neste momento, em aguardar.

Anterior BARRETOS: Marido perde controle de veículo e sua esposa fratura a coluna
Next BARRETOS: Mulher flagra indivíduo sobre o muro de sua residência no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Menores atiram pedra contra vidro de ônibus na Avenida Messias Gonçalves

O senhor L.A.Z., 61 anos, informou que é motorista de ônibus e que por volta da meia noite ele trafegava com o veículo em que trabalha pela Avenida Messias Gonçalves,

Barretos

BARRETOS: Aposentado alega estar sendo perturbado e ofendido por mulher

Morador na Avenida Messias Gonsalves, bairro Bom Jesus, a vítima A.R.A., 67 anos, aposentado, esteve na delegacia afirmando que uma mulher, a quem ele identificou como “Vanderléa”, moradora nas proximidades

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta