REGIÃO: Caminhoneiro é feito refém e agredido durante roubo de carga de eletrônicos
Quadrilha rendeu a vítima, de 35 anos, na Rodovia Anhanguera, quando ela deixava depósito de rede varejista. Veículo foi abandonado na Estrada do Piripau, mas parte dos produtos foi levada.
Um caminhoneiro foi agredido durante roubo de cargas na madrugada desta quinta-feira (17) em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, equipamentos eletrônicos que estavam sendo transportados para Bauru (SP) foram levados pela quadrilha, ainda não identificada.
A vítima, de 35 anos, disse à Polícia Civil que os ladrões estavam em um carro e interceptaram o caminhão, por volta de 3h, na Rodovia Anhanguera (SP-330), logo após deixar o depósito de uma rede varejista. Um dos homens estava armado e mandou o motorista estacionar.
O caminhoneiro foi levado no carro do grupo, enquanto um dos homens assumiu a direção do caminhão. Ainda segundo a vítima, os ladrões exigiam que ele contasse onde estava o rastreador do veículo, mas, como ele não soube dizer, foi agredido com socos e pauladas.
A quadrilha manteve a vítima refém por uma hora e meia, e a abandonou em um canavial. O caminhão foi encontrado pela manhã próximo à Estrada do Piripau, em Ribeirão. A carroceria foi danificada quando os suspeitos tentaram passar por um pequeno pontilhão.
A Polícia Civil investiga o caso, mas, ainda não há pistas dos ladrões.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante denuncia furto em sua fazenda
O comerciante M.F.P., 67 anos, foi até a delegacia e informou que o caseiro de sua fazenda, nas proximidades da Lagoinha, lhe informou que deu pela falta de um cortador/fatiador/moedor,
REGIÃO: Alunos ateiam fogo a sala durante aula em escola estadual
Chamas se alastraram por lixo, carteiras e cortinas após vandalismo. Estudantes envolvidos foram punidos com dois dias de suspensão, diz Diretoria de Ensino. Um vídeo feito em uma escola estadual
BARRETOS: Para tentar fugir da polícia, desempregado invade residência e se deita na cama com desconhecido
O desempregado W.C.N., 24 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Andrioli, os quais também apresentaram na delegacia cocaína, crack, dinheiro e celular.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.