BARRETOS: Homem é suspeito de furtar cartões bancários dos pais e furtar quase 30 mil em operações bancárias
17 de janeiro de 2019 998 Visualizações

BARRETOS: Homem é suspeito de furtar cartões bancários dos pais e furtar quase 30 mil em operações bancárias

As vítimas J.B., 82 anos, aposentado e R.R.P., mulher, 62 anos, moradores na Rua 34, estiveram na delegacia informando que eles possuem conta conjunta e um funcionário do banco em que eles são clientes ligou solicitando que o casal fosse até a agência bancária para esclarecer algumas transações suspeitas.

Diante disso as vítimas foram até a agência bancária e em contato com o gerente, e verificando o extrato, eles constaram que haviam sido realizadas diversas transações bancárias indevidas por pessoa desconhecida, totalizando um montante de quase R$30.000.000.

Ocorre que quando o casal ainda estava no interior da agência a senhora R.R.P., recebeu uma ligação de seu seu filho e quando ela explicou a ele que desconhecidos haviam realizado operações na Conta Corrente dela e de seu marido, o filho informou que na verdade havia sido ele quem teria realizado as transações.

Ainda de acordo com o registro policial, a senhora R.R.P. afirmou que seu filho confessou que ele havia furtado os cartões bancários dos pais e efetuado diversas transações que resultaram neste valor.

Na delegacia a vítima não soube informar o endereço exato de seu filho, resolvendo registrar os fatos para que tudo seja devidamente investigado, sendo ela orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra o filho, optando por, ao menos por enquanto, aguardar.

Anterior REGIÃO: Caminhoneiro é feito refém e agredido durante roubo de carga de eletrônicos
Next BARRETOS: Mulher registra queixa de estelionato contra vendedor de máscaras

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Covid-19: eficácia da AstraZeneca/Fiocruz é comprovada contra a Delta

Estudo foi feito em São Paulo com idosos que receberam as duas doses A aplicação de duas doses da vacina AstraZeneca, produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), conferem

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tem traumatismo craniano ao ser agredido com pedaço de madeira pelo irmão

Homem disse que agrediu o irmão para se defender. Na casa foi encontrado um facão, mas o homem nega que tenha usado. Um homem de 58 anos sofreu traumatismo craniano

Últimas Notícias

GUAÍRA: Motorista causa acidente e é preso por estar dirigindo embriagado

O motorista O.R.M., 41 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Rogério Faria e Marcelo, os quais relataram que foram acionados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta