REGIÃO: Acusado de agredir a mãe morre durante audiência de conciliação no Fórum
Homem, de 57 anos, estava preso desde setembro de 2017 e morreu enquanto conversava com advogado. Declaração de óbito aponta pneumonia, infecção generalizada e choque circulatório.
Um homem de 57 anos acusado de agredir a mãe, de 78, morreu durante uma audiência no Fórum de Serrana (SP) na tarde desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a declaração de óbito aponta como causa da morte pneumonia, choque circulatório e sepse – infecção generalizada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o aposentado, que era deficiente físico e se locomovia com cadeira de rodas, foi preso em 25 de setembro do ano passado, depois que a mãe acionou a Polícia Militar, relatando que havia sido agredida por ele.
Quando os policiais militares chegaram à casa da família, na Rua São Pedro, no Centro da cidade, a idosa afirmou que o filho passava o dia em bares, ingerindo bebida alcoólica, a agredia e pegava a aposentadoria dela. Ela apresentava escoriações no braço.
O acusado foi encontrado dentro da residência e negou a versão da aposentada, alegando que ela havia sofrido uma queda. Consta no boletim de ocorrência que o homem era “conhecido nos meios policiais como alguém que sempre explorou a mãe”.
O homem foi preso preventivamente e a Polícia Civil solicitou medidas protetivas para a idosa. Em outubro de 2017, o suspeito foi denunciado pelo Ministério Público e a Justiça determinou a realização de uma audiência de conciliação para a tarde desta terça-feira.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o aposentado foi transferido do Centro de Detenção Provisória (CDP) para o Fórum de Serrana. Antes do início da audiência, o advogado pediu para conversar reservadamente com o réu. Neste momento, o homem parou de responder.
Consta no boletim de ocorrência que o advogado solicitou atendimento médico, mas o cliente já estava morto. O corpo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP).
Na declaração de óbito, consta que o homem sofreu choque circulatório, sepse – infecção generalizada – e pneumonia bilateral. Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi instaurado e o caso será investigado pela delegacia de Serrana.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Professora é ameaçada por aluno em treino de basquete
Na delegacia esteve à vítima C.A.A., 33 anos, informando que ela trabalha como professora de basquete através de uma associação, e na data dos fatos um aluno, identificado com o
VIRADOURO: Polícia recupera testes da Covid e remédios levados em roubo de carga avaliada em R$ 471 mil
Parte de carregamento foi encontrada em sítio uma semana depois de caminhão ser interceptado por criminosos na Rodovia Armando de Sales Oliveira, em Pitangueiras (SP). Ninguém foi preso. A Polícia
BARRETOS: Polícia apreende arma, munições, veículo e prende dois indivíduos suspeitos de vários crimes
O lavrador M.J.G., 26 anos, morador no bairro Pereira e o estudante G.G.D.J., 23 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.