REGIÃO: Acusado de agredir a mãe morre durante audiência de conciliação no Fórum
16 de janeiro de 2019 1809 Visualizações

REGIÃO: Acusado de agredir a mãe morre durante audiência de conciliação no Fórum

Homem, de 57 anos, estava preso desde setembro de 2017 e morreu enquanto conversava com advogado. Declaração de óbito aponta pneumonia, infecção generalizada e choque circulatório.

Um homem de 57 anos acusado de agredir a mãe, de 78, morreu durante uma audiência no Fórum de Serrana (SP) na tarde desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a declaração de óbito aponta como causa da morte pneumonia, choque circulatório e sepse – infecção generalizada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o aposentado, que era deficiente físico e se locomovia com cadeira de rodas, foi preso em 25 de setembro do ano passado, depois que a mãe acionou a Polícia Militar, relatando que havia sido agredida por ele.

Quando os policiais militares chegaram à casa da família, na Rua São Pedro, no Centro da cidade, a idosa afirmou que o filho passava o dia em bares, ingerindo bebida alcoólica, a agredia e pegava a aposentadoria dela. Ela apresentava escoriações no braço.

O acusado foi encontrado dentro da residência e negou a versão da aposentada, alegando que ela havia sofrido uma queda. Consta no boletim de ocorrência que o homem era “conhecido nos meios policiais como alguém que sempre explorou a mãe”.

O homem foi preso preventivamente e a Polícia Civil solicitou medidas protetivas para a idosa. Em outubro de 2017, o suspeito foi denunciado pelo Ministério Público e a Justiça determinou a realização de uma audiência de conciliação para a tarde desta terça-feira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o aposentado foi transferido do Centro de Detenção Provisória (CDP) para o Fórum de Serrana. Antes do início da audiência, o advogado pediu para conversar reservadamente com o réu. Neste momento, o homem parou de responder.

Consta no boletim de ocorrência que o advogado solicitou atendimento médico, mas o cliente já estava morto. O corpo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP).

Na declaração de óbito, consta que o homem sofreu choque circulatório, sepse – infecção generalizada – e pneumonia bilateral. Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi instaurado e o caso será investigado pela delegacia de Serrana.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada
Next SAÚDE: Remédios caseiros, como canja de galinha, podem curar resfriado?

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Padre confirma missas no Dia de Finados

O padre Deonísio Helko, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, informou que haverá missas nos Cemitérios no Dia de Finados. No Cemitério Municipal, às 7h30, com o padre Ronaldo

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher com criança no colo é alvo de tentativa de roubo

Vídeo mostra momento em que homem tenta pegar a chave do carro da vítima em rua do Quintino Facci I, na zona Norte da cidade; nenhum suspeito foi preso Uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Zequinha Amêndola vai ter nova praça com quadra esportiva

A nova praça está localizada bem na entrada do Bairro Zequinha Amêndola, com acesso pelo Califórnia, em fase de conclusão das obras da quadra esportiva e plantio de grama em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta