BARRETOS: Mecânico é preso após tentar agredir policiais com taco de madeira
Um homem de 36 anos, mecânico de veículos foi preso por Policiais Militares de Barretos, após ele ter investido contra os Militares fazendo um uso de um bastão de madeira.
Segundo consta, os Militares, cabos Alex e Sichinelli, foram acionados a comparecerem até um residência na Rua Nemer Assad Mockeci, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência sobre perturbação de sossego.
Quando os policiais chegaram a citada residência, chamaram no portão, porém, o indiciado se recusou a abrir o portão e passou a gritar quer ninguém iria entrar na casa.
Foi solicitado o apoio de outras viaturas e por lá também chegaram os Militares, cabo Lopes e soldados Fernandes, Paulino e Reis, e logo em seguida os policiais escutaram barulhos de agressões (socos e tapas) no interior da residência, momento em que a vítima, uma mulher de 28 anos, começou a gritar por socorro, porém, os gritos repentinamente foram cessados.
Neste momento os policiais arrombaram o portão e então encontraram a mulher caída no alpendre e o homem com as duas mãos no pescoço dela, e quando ele percebeu que os policiais haviam entrado na casa, o indiciado pegou um bastão de madeira que estava no chão, ao seu lado, e foi em direção aos Militares, havendo a necessidade de uso de força física proporcional para contê-lo e algemá-lo.
Uma faca, que estava caída no chão do alpendre, também foi apreendida, sendo o indiciado preso e apresentado no Plantão Policial, onde após o registro do escrivão Jeová de Paula, ele teve a prisão ratificada pelo delegado, Dr.César Aparecido Martins, que também arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/06/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Afirmando não ter conseguido atendimento para sua mãe na UPA, homem se enfurece, danifica objetos e é preso
Um homem de 29 anos, morador na Vila Paulista em Barretos/SP, e que foi identificado como D.L.C., foi preso pelos Militares, cabo Ricardo e soldado Borges, depois de ter provocado
BARRETOS: Homem agride esposa e cunhado e ainda ameaça a mulher de morte em frente aos policiais
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Osimar e soldado Mesquita, apresentando preso pelos crimes de violência doméstica e ameaça o indiciado A.V.C., 21 anos e a vítima M.A.P., mulher,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.