BARRETOS: Afirmando não ter conseguido atendimento  para sua mãe na UPA, homem se enfurece, danifica objetos e é preso
28 de junho de 2018 2311 Visualizações

BARRETOS: Afirmando não ter conseguido atendimento para sua mãe na UPA, homem se enfurece, danifica objetos e é preso

Um homem de 29 anos, morador na Vila Paulista em Barretos/SP, e que foi identificado como D.L.C., foi preso pelos Militares, cabo Ricardo e soldado Borges, depois de ter provocado danos em alguns objetos na UPA de Barretos.

Segundo consta, o indiciado foi apresentado na delegacia em companhia do senhor R.R.N., 40 anos, o qual estava na condição de representante da UPA, tendo os policiais informado que que se encontravam em patrulhamento quando por volta das 23h10, a equipe foi acionada até a UPA de Barretos, com a informação de que pelo local havia uma pessoa agressiva.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com o indiciado, o qual já estava deixando o local na companhia de sua mãe, que estaria passando mal.

Questionado pelos policiais sobre a denúncia de que ele havia provocado danos no interior do hospital, o indiciado relatou que sua mãe estava precisando de atendimento médico e como não conseguir o atendimento para ela, ele se enfureceu, vindo a danificar dois monitores de computadores, que foram arremessando ao chão, além dois teclados referente aos monitores, os quais foram danificados com batidas contra a pedra do balcão.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a prisão dada ao indiciado, pelo crime de Dano ao Patrimônio Público, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante o Alvará de Soltura.

A UPA é administrada pela ABBC(Associação Brasileira de Beneficência Comunitária).

Anterior BARRETOS: Furto em loja de colchões
Next BARRETOS: Residência pega fogo com 3 pessoas dentro no Centro

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia apreende grande quantidade de drogas na MG-255

Durante operação antidrogas desenvolvida nas rodovias estaduais, a Polícia Militar Rodoviária, através do 3° Pel. PM. Rv. de Frutal, no cumprimento da missão de proteger e servir as pessoas e

Policial

BARRETOS: Vítima de furto é agredida ao pedir que autor lhe devolvesse seus bens

No Plantão Policial esteve o assistente administrativo R.N.C., 30 anos, morador no bairro São José, informando que o técnico em informática R.F.T., 31 anos, morador na Avenida 31, bairro Baroni,

Barretos

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta