BARRETOS: Mecânico é preso após tentar agredir policiais com taco de madeira
7 de janeiro de 2019 4024 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é preso após tentar agredir policiais com taco de madeira

Um homem de 36 anos, mecânico de veículos foi preso por Policiais Militares de Barretos, após ele ter investido contra os Militares fazendo um uso de um bastão de madeira.

Segundo consta, os Militares, cabos Alex e Sichinelli, foram acionados a comparecerem até um residência na Rua Nemer Assad Mockeci, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência sobre perturbação de sossego.

Quando os policiais chegaram a citada residência, chamaram no portão, porém, o indiciado se recusou a abrir o portão e passou a gritar quer ninguém iria entrar na casa.

Foi solicitado o apoio de outras viaturas e por lá também chegaram os Militares, cabo Lopes e soldados Fernandes, Paulino e Reis, e logo em seguida os policiais escutaram barulhos de agressões (socos e tapas) no interior da residência, momento em que a vítima, uma mulher de 28 anos, começou a gritar por socorro, porém, os gritos repentinamente foram cessados.

Neste momento os policiais arrombaram o portão e então encontraram a mulher caída no alpendre e o homem com as duas mãos no pescoço dela, e quando ele percebeu que os policiais haviam entrado na casa, o indiciado pegou um bastão de madeira que estava no chão, ao seu lado, e foi em direção aos Militares, havendo a necessidade de uso de força física proporcional para contê-lo e algemá-lo.

Uma faca, que estava caída no chão do alpendre, também foi apreendida, sendo o indiciado preso e apresentado no Plantão Policial, onde após o registro do escrivão Jeová de Paula, ele teve a prisão ratificada pelo delegado, Dr.César Aparecido Martins, que também arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.   

Anterior BARRETOS: Força Tática localiza e apreende três mochilas com drogas e outros produtos em residência de menor
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/01/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem tiros disparados contra seu carro no bairro Henriqueta

O comunicador visual H.O., 19 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado na delegacia pelo cabo Sinomar, sendo relatado pelo policial que ele foi acionado, via COMPOM, para atender

Policial

BARRETOS: Ladrões roubam dinheiro e caixas de morango de comerciante

No Plantão Policial esteve o comerciante K.F.S., 41 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, informando que ele tem trabalhado na comercialização de morangos em uma rua próximo a instituição

Barretos

BARRETOS: Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência no bairro Dom Bosco

O corpo de um homem de 53 anos, identificado como Luís Carlos Vieira Rosa, trabalhador rural, e que residia em uma casa dentro de um terreno onde existem várias residências

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta