BARRETOS: Força Tática prende em flagrante autor do homicídio no Zequinha Amêndola por porte ilegal de arma
Um homem de 26 anos, identificado como “Paulo”, e que seria o autor do homicídio registrado na Rua Brás de Ávila Lima, no bairro Zequinha Amêndola, na manhã do dia 26 de dezembro, que teve como vítima o vendedor ambulante Genildo Silva Melo, 50 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo consta, por volta das 22h40, os Militares da Força Tática realizavam patrulhamento pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, quando visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, e quando os ocupantes da moto perceberam a presença da viatura policial, aceleraram o veículo, ocasião em que os policiais deram início ao acompanhamento, vindo a abordar a moto e seus condutores na Avenida brigadeiro Guedes Muniz, momento em que o indivíduo que estava na garupa (Paulo), desceu dizendo: que “tinha perdido” e que a arma estava na sua cintura.
Os policiais então efetuaram a abordagem de rotina e encontraram a arma com “Paulo”, enquanto que com o condutor da moto, identificado como G.A.A., nada de ílicito foi encontrado.
Logo depois os policiais confirmaram que “Paulo” era a pessoa que teria cometido um homicídio dias antes, e quando indagado sobre o que ele estaria fazendo, “Paulo” respondeu que estaria mostrando seu apartamento para o G.A.A., pois, iria trocar seu apartamento na motocicleta e iria dar “pinote”.
Indagado sobre a arma, ele respondeu que iria entregá-la para uma pessoa que a teria lhe emprestado para sua empreitada, ou seja, um homicdio.
Em seu pronunciamento o G.A.A., confirmou que ele e “Paulo” estavam indo ver o apartamento, pois, iriam fazer negócio, trocando o apartamento pela motocicleta, e quando indagado se sabia da arma, o G.A.A., respondeu que nada sabia, afinal ele pegou “Paulo”, depois passaram pelo bairro Santa Cecília e na São Paulo, ele parou a moto e “Paulo” ingressou a uma residência, ficando no local por cerca de cinco minutos.
Em seguida eles saíram para visitar o apartamento do negócio, quando então foram abordados pelos policiais.
No Plantão Policial o caso foi registrado pelo escrivão Haroldo Junior, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, determinado que “Paulo” fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Passageiro de ônibus é preso com 9 kg de maconha
Droga estava escondida na mochila do jovem e foi pego numa operação conjunta das policiais civil e rodoviária estadual O passageiro de um ônibus interestadual foi preso por tráfico de
BARRETOS: Acidente entre carros é registrado no bairro Alvorada
Um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Chevrolet/Onix e uma Kombi, foi registrado no cruzamento da Rua 38 com a Avenida 47, bairro Alvorada. Segundo consta, por volta das 13h45,
BARRETOS: Força Tática desmantela “biqueira” na Rua Rio de Janeiro
Após tomarem conhecimento de que estava sendo montada uma “biqueira” na Avenida Rio de Janeiro, bairro Sumaré, os Militares, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, foram até
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.