BARRETOS: Menor denunciado por furto pela própria mãe, volta a furtar motos no pátio da CIRETRAN
4 de janeiro de 2019 1895 Visualizações

BARRETOS: Menor denunciado por furto pela própria mãe, volta a furtar motos no pátio da CIRETRAN

O menor L.H.V., 17 anos, morador na Rua XV de Novembro, bairro Pereira, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Matias e cabo Cipriano, os quais o flagraram furtando motocicletas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito, instalada a Rua Altair do Nascimento, bairro América.

Segundo informaram os Militares, eles receberam um chamado do COPOM, informando que estava ocorrendo o furto de veículos no citado pátio, e então os policiais para lá se deslocaram e chegaram pelos fundos do pátio, vindo a se depararem com um indivíduo passando pela grade do pátio e empreendendo fuga.

Foi iniciado o acompanhamento e pouco depois o indivíduo foi detido e identificado como L.H.V., 17 anos, o qual conhecido por inúmeros furtos no pátio da CIRETRAN.

Ao ser indagado, o menor confessou que novamente havia invadido o local para furtar motos, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão, sendo o mesmo levado para a delegacia, onde ele não se pronunciou sobre o caso.

Os policiais mantiveram contato com a mãe do adolescente e ela afirmou que não poderia se fazer presente a delegacia por estar sob efeito de calmante, mas informou que no dia 26 de dezembro seu filho havia chegado em casa com outra moto que ele também havia furtado do pátio da Secretaria de Trânsito, afirmando que agora ele era do mundo do crime, e na ocasião, ela mesma o denunciou, afirmando ainda que o adolescente está andando com pessoas de má indole e que o garoto tem chegado em casa com dinheiro, que provavelmente é proveniente do tráfico de drogas, pois ele não trabalha.

Após o registro dos fatos, elaborado pelo escrivão Haroldo Santos, o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, entendeu que pela contumácia e reinscidencia dos fatos, haja vista o menor ter cometido o mesmo crime no último dia 26, ele deveria ficar detido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Mulher bate e tranca marido em casa após ser descoberta em site de relacionamento em Rio Preto
Next BARRETOS: Força Tática prende em flagrante autor do homicídio no Zequinha Amêndola por porte ilegal de arma

Você pode gostar também

Policial

SANTOS: Motorista de Audi mata criança e deixa jovem gravemente ferida

Condutor fugiu sem prestar socorro; menino iria completar 3 anos no domingo (5) Um menino de dois anos morreu e a tia dele, de 18, ficou gravemente ferida em um

Barretos

BARRETOS: Após acidente de trânsito, homem e sua esposa são agredidos e autor deixa o local

No Plantão Policial esteve a vítima L.L.J., 36 anos, morador no centro da cidade informando que ele chegava em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis na Avenida Engenheiro

Policial

REGIÃO: Motorista bate em árvore e abandona carro com chave no contato

Suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do carro na ligação da avenida com rua José de Alencar, na zona Norte de Ribeirão Preto Um motorista bateu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta