BARRETOS: Força Tática prende em flagrante autor do homicídio no Zequinha Amêndola por porte ilegal de arma
4 de janeiro de 2019 6158 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende em flagrante autor do homicídio no Zequinha Amêndola por porte ilegal de arma

Um homem de 26 anos, identificado como “Paulo”, e que seria o autor do homicídio registrado na Rua Brás de Ávila Lima, no bairro Zequinha Amêndola, na manhã do dia 26 de dezembro, que teve como vítima o vendedor ambulante Genildo Silva Melo, 50 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo consta, por volta das 22h40, os Militares da Força Tática realizavam patrulhamento pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, quando visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, e quando os ocupantes da moto perceberam a presença da viatura policial, aceleraram o veículo, ocasião em que os policiais deram início ao acompanhamento, vindo a abordar a moto e seus condutores na Avenida brigadeiro Guedes Muniz, momento em que o indivíduo que estava na garupa (Paulo), desceu dizendo: que “tinha perdido” e que a arma estava na sua cintura.

Os policiais então efetuaram a abordagem de rotina e encontraram a arma com  “Paulo”, enquanto que com o condutor da moto, identificado como G.A.A., nada de ílicito foi encontrado.

Logo depois os policiais confirmaram que “Paulo” era a pessoa que teria cometido um homicídio dias antes, e quando indagado sobre o que ele estaria fazendo, “Paulo” respondeu que estaria mostrando seu apartamento para o G.A.A., pois, iria trocar seu apartamento na motocicleta e iria dar “pinote”.

Indagado sobre a arma, ele  respondeu que iria entregá-la para uma pessoa que a teria lhe emprestado para sua empreitada, ou seja, um homicdio.

Em seu pronunciamento o G.A.A., confirmou que ele e “Paulo” estavam indo ver o apartamento, pois, iriam fazer negócio, trocando o apartamento pela motocicleta, e quando indagado se sabia da arma, o G.A.A., respondeu que nada sabia, afinal ele pegou “Paulo”, depois passaram pelo bairro Santa Cecília e na São Paulo, ele parou a moto e “Paulo” ingressou a uma residência, ficando no local por cerca de cinco minutos.

Em seguida eles saíram para visitar o apartamento do negócio, quando então foram abordados pelos policiais.

No Plantão Policial o caso foi registrado pelo escrivão Haroldo Junior, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, determinado que “Paulo” fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor denunciado por furto pela própria mãe, volta a furtar motos no pátio da CIRETRAN
Next Rapaz suspeito de matar adolescente que recusou pedido de namoro em Bebedouro se entrega a policia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos dos dias 12,13,14 e Terça-feira(15/01/2019)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 12/jan DORIVAL ROSA 75 CEMITÉRIO MUNICIPAL 12/jan ANITA P. BUTTINI 86 CEMITÉRIO JARDIM DAS OLIVEIRAS 12/jan MARIA EDUARDA DOS SANTOS BASTOS 16 CEMITÉRIO MUNICIPAL 12/jan

Policial

Operador de máquinas diz ter sido agredido por seguranças da SANTA CASA

Um homem de 30 anos, operador de maquinas, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta e que se identificou como I.S.N., alegou no Plantão Policial ter sido agredido por

Barretos

Educandário Sagrados Corações realiza almoço beneficente dia 12

Acontece neste Domingo(12) a partir das 12h00 no Educandário Sagrados Corações o almoço beneficente, será feito pela premiada Comitiva João Paulo Martins pelo valor de R$ 30,00 por pessoa. O  Educandário Sagrados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta