REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso
Um deles está internado no HC de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Briga ocorreu dentro de unidade de saúde.
Três irmãos foram esfaqueados na madrugada desta terça-feira (1) em Guatapará, após uma briga generalizada iniciada em uma praça no centro da cidade enquanto comemoravam a virada de ano. Um deles está internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime, de 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da briga. Além dos irmãos (de 24, 27 e 37 anos), também ficaram feridos o autor, sua companheira e um familiar. A mulher alega ter recebido, inclusive, uma garrafada no braço.
Apesar de iniciada na praça, a briga continuou no Pronto Socorro de Guatapará, quando o autor e sua companheira eram atendidos. Segundo informações preliminares, os irmãos também se deslocaram até a unidade de saúde para continuar a discussão. Após novas agressões, o homem utilizou um canivete para ferir as vítimas.
Na nova briga, equipamentos das salas de atendimento da unidade saúde foram danificados.
Os esfaqueados foram atendidos pelos profissionais da própria unidade de saúde. Em seguida, encaminhados para o HC e Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto. A vítima em estado mais grave é o caçula dos três irmãos.
Até a publicação desta reportagem, o autor do crime prestava depoimento na Polícia Civil de Guatapará. Os policiais irão ouvir familiares e testemunhas para verificar o que motivou a briga.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Dentista tem quase 3 mil desviados indevidamente de sua conta bancária
Na delegacia esteve a vítima R.M.A., dentista, 42 anos, noticiando que possui uma conta bancária e no dia anterior ao registro da ocorrência, ao consultar seu saldo pelo aplicativo, não
REGIÃO: Estudante com deficiência mental acusa primo de estupro
Um estudante de 26 anos foi vítima de estupro. O acusado é primo do seu pai. O caso ocorreu na Rua José Carlos de Carvalho, no Jardim das Oliveiras, no
REGIÃO: Homem é baleado enquanto saia de forró na madrugada
Um gesseiro de 27 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto estava saindo de uma festa na madrugada deste domingo na Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.