Mulher registra queixa por calúnia
Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.
A vítima então atendeu ao telefone e uma pessoa com voz feminina disse a ela o seguinte: “Estou ti ligando para você me dar dois mil reais, se você não der, eu vou contar para o seu marido que o tio da Luana saiu de sua casa de madrugada”.
A vítima então discutiu com esta pessoa e desligou o telefone, porém logo em seguida a pessoa voltou a ligar e a filha da vítima atendeu ao telefone, ocorrendo outra discussão e em seguida ela também desligou.
Ocorre que a pessoa ligou pela terceira vez e então a filha da vítima atendeu dizendo que iria registrar um Boletim de Ocorrência, momento em que a pessoa desligou o telefone e não mais retornou.
Na delegacia a vítima informou que jamais saiu com algum tio de “Luana”, sendo orientada sobre prazo e trâmite para ofertar queixa crime.
Você pode gostar também
Policia Militar prende autor de furto e recupera carteira com documentos e cartões
Policiais Militares da cidade de Colina, apresentaram preso em Barretos o indiciado M.P.S.R., 18 anos, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada até o bairro Jardim do Lago, tendo
Homem é agredido a pauladas pelo sobrinho no bairro Ibirapuera
O operador de maquinas S.F., 37 anos, esteve na delegacia informando que ele foi até a casa de sua irmã, na Avenida Araçatuba, bairro Ibirapuera e quando ele lá chegou
Estelionatário aplica golpe e efetua transações de quase 10 mil
Na delegacia esteve uma senhora de 57 anos informando que ela recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como “Felipe” e que seria funcionário do banco, e ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.