BARRETOS: Policia prende desempregado e recupera outra moto furtada no pátio municipal
29 de dezembro de 2018 975 Visualizações

BARRETOS: Policia prende desempregado e recupera outra moto furtada no pátio municipal

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, apresentando preso o desempregado F.F.F.B., 25 anos, morador na Rua José Borges Gouveia, bairro Grande Horizonte.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pela Avenida Conselheiro Antônio Prado, quando no cruzamento com a João Cavaline, eles avistaram uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta, e em razão de ter ocorrido recentemente um furto de motocicletas no pátio do DETRAN de Barretos, além daquela moto conter as mesmas características de uma das motos furtadas, bem como por ter havido um roubo horas antes, onde foi também utilizada uma motocicleta com as mesmas características, os policiais resolveram pela abordagem do indivíduo que conduzia o veículo.

Ocorre que ele não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga, porém, acabou sendo detido e abordado na Rua José Borges Gouveia, no bairro Nadir Kenan.

Foi verificado pelos policiais que a motocicleta estava sem a placa e com os números do motor e chassi pinados, porém, através da leitura do código de barra, foi possível verificar que provavelmente se tratava de uma das motocicletas furtadas no pátio da DETRAN.

O condutor da moto foi identificado como F.F.F.B., e em revista junto a ele foi localizado um aparelho celular, um cigarro de maconha, um capacete, um boné e a quantia de R$209.00 em dinheiro.

Os policiais então indagaram o indiciado sobre a possibilidade de haver maios drogas em sua casa, tendo ele negado e se prontificando a permitir a entrada dos Militares em sua residência.

Ao chegarem a casa do indiciado os policiais verificaram que havia no imóvel dois cachorros da raça pitibull’s, sendo necessário que o indiciado adentrasse ao local sozinho para prender os animais e permitir a entrada dos policiais, que subiram no muro para acompanhar a entrada dele no imóvel, sendo flagrado o momento em que o rapaz atirou alguns objetos por cima do muro, na casa do vizinho.

Ao buscarem os objetos lançados por ele, foi constatado que se tratavam de 15 pinos contendo cocaína e dois pedaços de maconha, sendo então dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que determinou a prisão do desempregado F.F.F.B., em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo ele ser apresentado no dia seguinte no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

A motocicleta foi devolvida ao páti municipal, sendo apreendidos o dinheiro e as drogas.

Anterior BARRETOS: ROCAM prende homens que estavam “recolhendo” o dinheiro do tráfico
Next BARRETOS: Ao ser preso por tráfico pela Equipe do Canil, desempregado ingere porção de cocaína pura e é levado a UPA

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Civil investiga morte de idosa que pode ter sido agredida durante roubo

Maria José Camargo da Silva, de 85 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13). Uma televisão não foi encontrada e gavetas estavam reviradas na casa onde a idosa morava. A

Últimas Notícias

COLINA: Desempregado é preso por tráfico de droga

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Aldinei e soldado neves, apresentaram na delegacia o desempregado W.R.S.S., 24 anos, morador naquela cidade, sendo também apresentadas porções de maconha, cocaína e

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende maior e apreende menor, drogas e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, com o apoio da Força Tática com o sargento Roberto, cabos Diógenes e Adriano e soldado Pereira, Canil/BAEP com os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta