BARRETOS: Com auxílio do “Vizinhança solidária” Policia Militar prende homem traficando drogas no Santa Cecília
O servente E.P.S., 46 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Santana, que o surpreenderam traficando drogas no bairro Santa Cecília.
Segundo consta, o Comando da Policia Militar recebeu das mãos da um
grupo de moradores do bairro Santa Cecilia, denominado “Vizinhança Solidária”, vídeo contendo cenas em que um individuo baixo, gordo, estava na Rua Porto Alegre, em um local que se trata de uma esquina com lixos, tendo atrás, um terreno baldio, comercializando drogas, e em sua ação ele guardava as drogas no meio dos lixos, e ali mesmo ele fazia as vendas, indo até o lixo buscar as drogas aos poucos, de acordo com o que vendia.
Providencias a fim de comprovarem a autenticidade do vídeo e se o indiciado realmente estava vendendo drogas, foram tomadas por parte do Comando da Policia Militar, que também registrou a ação do indiciado, Desta forma, com a certeza dos fatos, a equipe comandada pelo sargento Roberto foi até o bairro Santa Cecília e quando chegaram a Rua Porto Alegre, surpreenderam o individuo que estava nas filmagens, o qual, foi identificado como sendo o E.P.S., e que inclusive já havia sido citado em algumas denúncias sobre tráfico de drogas.
Em revista pessoal junto ao indiciado foram localizados dois pinos contendo cocaína que estavam no bolso de sua bermuda, além da quantia de R$13,00, em dinheiro.
Em seguida os policiais adentraram ao referido terreno e então o cabo Santana encontrou logo na calçada do terreno, no meio dos lixos, debaixo de um tijolo, um saquinho amarelo, contendo em seu interior 27 pinos com cocaína.
Com o apoio da equipe do Canil, o cão Hector localizou um tijolo de maconha, com peso de 112,5 gramas, e quando questionado sobre o comércio de drogas que ali estava realizando, o indiciado respondeu que era viciado em drogas e que não estava exercendo a traficância, porém, ao se deparar com as imagens que estavam em posse dos policiais, o indiciado optou por permanecer em silêncio.
Na delegacia o indiciado continuou a manter o silêncio, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo a delegada, Dr. Débora Cristina Abdala Nóbrega, ratificado a prisão do indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
Olímpia pede reavaliação no Plano São Paulo após cidade regredir de fase
Prefeito viajou para a capital paulista fazer a solicitação aos secretários do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo. A Prefeitura de Olímpia (SP) informou na tarde desta terça-feira
BARRETOS: Aposentado é vítima de golpe ao comprar panelas de desconhecida
O aposentado R.M.S., 70 anos, morador no bairro Sumaré, informou na delegacia que uma mulher desconhecida, acompanhada por um homem e também uma criança, o abordou dizendo que estava passando
BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando prédio do Ambulatório Mental
A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Uewerton, sargento Cleber e soldado Garcia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.M.S., 39 anos, sem residência fixa, pelo crime
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.