BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar cleular no centro da cidade
O pedreiro F.L.N., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Pimenta, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Silvério e Basso, os quais também apresentaram a vítima K.C.R.M., uma jovem de 18 anos.
Em seu relato a jovem disse que caminhava pela Praça Francisco Barreto, em companhia de sua mãe, quando nas proximidades da Igreja Matriz do Divino Espirito Santo, um indivíduo se aproximou e puxou do bolso de trás de sua saia, seu aparelho celular, fugindo logo em seguida, fazendo uso de uma bicicleta.
A vítima e sua mãe então começaram a gritar e um pouco mais a frente o indivíduo foi detido por populares que acionaram a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local.
O celular da vítima foi localizado em posse do indiciado e em seu relato ele afirmou que “pegou” o celular da jovem porque está sem serviço há duas semanas e está sem gás em casa, e tem um filho de 7 meses para criar.
Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão dada ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$954,00 (um salário mínimo) a qual não foi apresentada, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Com o indiciado foi encontrado um aparelho celular e a bicicleta que ele trafegava, não havendo nada que apontasse que estes objetos fossem de origem ilícita, razão pela qual, eles foram restituídos.
Você pode gostar também
GARACI: Homem é preso com cocaína e dinheiro
Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Silva Nunes e soldado Luiz Felipe, apresentam preso na delegacia de Barretos o vidraceiro A.S., 25 anos. Em relato os policiais informaram que
BARRETOS: Novo coronavírus causa mortes em entidade assistencial André Luiz
A doença contaminou 67 pessoas e 9 vieram a óbito na instituição. No total a casa atende a 99 pacientes, entre eles 67 estão com a covid-19 e mais 3
REGIÃO: Jovem passa mal e morre após perseguição policial
Antes de morrer, vendedor de 25 anos teria fugido ao ser abordado por PMs. Ele foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. Um vendedor de 25 anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.