BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar cleular no centro da cidade
27 de dezembro de 2018 1001 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar cleular no centro da cidade

O pedreiro F.L.N., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Pimenta, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Silvério e Basso, os quais também apresentaram a vítima K.C.R.M., uma jovem de 18 anos.

Em seu relato a jovem disse que caminhava pela Praça Francisco Barreto, em companhia de sua mãe, quando nas proximidades da Igreja Matriz do Divino Espirito Santo, um indivíduo se aproximou e puxou do bolso de trás de sua saia, seu aparelho celular, fugindo logo em seguida, fazendo uso de uma bicicleta.

A vítima e sua mãe então começaram a gritar e um pouco mais a frente o indivíduo foi detido por populares que acionaram a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local.

O celular da vítima foi localizado em posse do indiciado e em seu relato ele afirmou que “pegou” o celular da jovem porque está sem serviço há duas semanas e está sem gás em casa, e tem um filho de 7 meses para criar.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão dada ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$954,00 (um salário mínimo) a qual não foi apresentada, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Com o indiciado foi encontrado um aparelho celular e a bicicleta que ele trafegava, não havendo nada que apontasse que estes objetos fossem de origem ilícita, razão pela qual, eles foram restituídos.

Anterior ELEIÇÕES 2018: Fim do prazo para ficar quite com a Justiça Eleitoral
Next REGIÃO: Preso em 'saidinha de Natal' procura a Polícia Civil para relatar falha em tornozeleira eletrônica

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo anuncia R$ 40 bi para financiar salário do trabalhador de pequenas e médias empresas

Empréstimo cobrirá dois meses de folha e será limitado a dois salários mínimos por funcionário, informou o presidente do BC. Empresas não poderão demitir no período. O governo federal anunciou

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína no bairro Santana

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado E.F.S., vulgo “Dierry”, desempregado, 32 anos, morador

Últimas Notícias

Barretos e Bebedouro têm 27 vagas de emprego abertas nesta terça-feira; veja como se candidatar

Agência de recursos humanos contrata repositor temporário por 30 dias e PAT procura auxiliar administrativo, torneiro mecânico e operador de telemarketing. Seleção será feita à distância. As cidades de Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta