Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco
18 de julho de 2017 1104 Visualizações

Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco

No Plantão Policial estiveram as vítimas C.R.C., mulher, 41 anos, moradora no bairro Dom Bosco, T.P., mulher, 36 anos e seu marido N.R.C., 42 anos, ambos oradores no Conjunto Luís Spina.

A senhora C.R.C., noticiou que ela estava em companhia de seu irmão N.R.C., e da esposa dele, em frente à sua casa, na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco e em frente à residência havia um veículo Monza, que é de propriedade de seu irmão e uma motocicleta que pertence ao seu sobrinho.

E determinado momento chegou ao local o autor, V.N.S., pedreiro, 48 anos, o qual é seu amásio e ele estava em seu carro, um veículo Peugeot, vindo a bater na traseira do Monza, que posa u vez bateu na moto, fazendo-a cair ao solo.

Segundo a vítima, seu amásio chegou ao local bastante nervoso e aparentava estar embriagado e quando desceu do carro ele se apossou de um tijolo e jogou contra a sua pessoa, vindo a acertar o vidro traseiro de seu Peugeot.

Em razão disso o autor ficou ainda mais nervoso e adentrou a residência, vindo a se apoderar de uma faca e “partiu para cima” da vítima C.R.C., que por sua vez, saiu correndo.

A cunhada T.P., gritou para o autor parar com aquilo e neste momento ele desistiu de correr atrás de sua amásia e passou a correr atrás dela, mas também não a alcançou.

A Policia Militar foi acionada até o local e orientou as partes a comparecerem até a delegacia, onde a amásia ainda afirmou que ao

perceber que a Policia Militar tinha ido embora, seu amásio a ameaçou, dizendo que a mataria e em seguida, agrediu o seu irmão, N.R.C., agarrando-o pelo pescoço, tendo ambos entrado em luta corporal.

A mulher do autor manifestou interesse e, requerer por Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher, enquanto que as outras duas vítimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Acidente de transito faz carro tombar na Av Guaira
Next Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

Vítima registra queixa de estelionato ao não receber tanques de caminhão pipa

Na delegacia esteve um homem de 36 anos e em seu relato ele afirmou que no final do ano de 2020 ele havia vendido um de seus caminhões pipa, porque

Policial

BARRETOS: Apropriação indébita

O senhor A.S.L., 63 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha como mestre de obras, e segundo o declarante, na data dos fatos, ele pegou um martelete que estava

Barretos

BARRETOS: Motorista ingere bebida alcoólica e bate contra três veículos na via pública

Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabo Ferreira e soldado Grasseis, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o reciclador M.A.S., 60 anos, morador no centro. Informaram os policiais que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta