BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera
22 de dezembro de 2018 1104 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas uma mulher identificada como D.A.M.S., 38 anos, moradora no Conjunto Luís Spina.

Segundo informaram os policiais, eles receberam a informação de que uma mulher e seu amásio estariam comercializando drogas em um determinado local da Rua 10, bairro Ibirapuera, e segundo o denunciante a mulher estaria próxima a um veículo, de cor amarela, e neste local é que era feita a entrega das drogas.

Os Militares então foram até o local apontado pelo denunciante e encontraram a mulher, que realmente estava perto de um veículo de cor amarela, e assim que ela visualizou a chegada da viatura policial, tentou dispensar um saquinho plástico que trazia em mãos.

Foi feita a abordagem e a Policial Feminina, cabo Jacira, realizou busca pessoal na indiciada, e nada de ilícito foi encontrado com ela, porém, no saquinho plástico que ela havia dispensado, foram localizados seis pinos com cocaína e sete pedras de crack.

Foi informado pelos policiais que próximo a mulher estava o amásio dela, identificado como D.A.M., e em revista junto a ele, nada de irregular foi localizado, tendo ele informado que a droga encontrada realmente pertencia a mulher.

Foi dada voz de prisão à indiciada e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificado a voz de prisão, determinando que a indiciada fosse recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada dos demais, devendo ela, no dia seguinte, ser levada ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior COLOMBIA: Ajudante de motorista é morto depois de ser atingido por três disparos de arma
Next BARRETOS: Operação com diversas equipes Militares resulta na prisão de dois e apreensão de drogas e dinheiro no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher acusa assédio sexual e ameaça dentro de ônibus

Acusado teria se esfregado na vítima e, quando ela reclamou, a ameaçado de morte com um punhal A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira um caso de assédio sexual

Barretos

Policia Militar detém dois adolescentes e apreendem cocaína e dinheiro

Dois adolescentes, moradores na cidade de Guaíra, identificados como L.G.R.F., 16 anos e S.S.R., 17 anos, foram apresentados na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabos Moleiro e Dos Reis,

Barretos

BARRETOS: Jovem é roubado por indivíduos armados e adolescente é detido

Uma jovem de 20 anos, moradora na Avenida 1, bairro América, e que se identificou como V.S.V., relatou no Plantão Policial que ela caminhava pela calçada da Avenida 3, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta