BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, joias, roupas novas e diversos outros produtos em residência no bairro Nadir Kenan
O casal A.L.M.S., 46 anos, taxista e a D.C.C., mulher, 41 anos, moradores no bairro Nadir Kenan, informaram na delegacia que por volta das 14h30, eles saíram de sua residência acompanhados pela filha, com direção a UPA, onde o taxista receberia atendimento médico em razão de ter sofrido uma queda de moto, assim como o M.C.C.V., 20 anos, filho do casal também saiu da residência da família.
Ocorre que por volta das 17h50 o M.C.C.V. ligou para a mãe informando que ao retornar para a casa ele se deparou com a porta da cozinha danificada, estando o interior do imóvel todo revirado.
Imediatamente a senhora D.C.C. foi até a sua casa e verificando seus pertences ela deu pela falta de sua carteira, contendo documentos e a quantia de R$1.700.00, dos quais, R$1.350.00 pertenciam ao seu marido.
Além disso, também foram furtados quatro rádios relógios, um aparelho notebook, uma câmera digital, um televisor de 48 polegadas, um condicional com diversas roupas, modelos femininos, tamanho infantil, diversas camisas, camisetas, shorts e calças, além de várias peças de joias como anéis, colares, pulseiras, dois pares de tênis masculinos, produtos de perfumaria, cosméticos e higiene e um telefone celular.
Ao final foi relatado pela vítima que o portão da casa estava trancado, havia marcas de pegadas no local e o imóvel não conta com câmeras de monitoramento.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Homem é preso com um cofre de notas falsas em sua residência
Um homem de 29 anos foi preso depois que a Polícia Militar da cidade de Miguelópolis recebeu a informação de que notas falsas estariam circulando pela cidade. Foram iniciadas as
Após dias internado em razão de acidente, motorista morre na Santa Casa
A senhora J.F.C., 37 anos, foi até a delegacia e informou que o senhor Rubens da Costa, 72 anos, havia ido a óbito na Santa Casa de Barretos. Ainda de
BARRETOS: Conselho Tutelar encontra crianças em situação de abandono no bairro Henriqueta
Estiveram na delegacia as Conselheiras Tutelares, Andreza, Natália e Rosângela, informando que receberam uma ligação telefônica no período da tarde, onde uma mulher de 28 anos relatava que sua irmã,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.