BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, joias, roupas novas e diversos outros produtos em residência no bairro Nadir Kenan
19 de dezembro de 2018 663 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, joias, roupas novas e diversos outros produtos em residência no bairro Nadir Kenan

O casal A.L.M.S., 46 anos, taxista e a D.C.C., mulher, 41 anos, moradores no bairro Nadir Kenan, informaram na delegacia que por volta das 14h30, eles saíram de sua residência acompanhados pela filha, com direção a UPA, onde o taxista receberia atendimento médico em razão de ter sofrido uma queda de moto, assim como o M.C.C.V., 20 anos, filho do casal também saiu da residência da família.

Ocorre que por volta das 17h50 o M.C.C.V. ligou para a mãe informando que ao retornar para a casa ele se deparou com a porta da cozinha danificada, estando o interior do imóvel todo revirado.

Imediatamente a senhora D.C.C. foi até a sua casa e verificando seus pertences ela deu pela falta de sua carteira, contendo documentos e a quantia de R$1.700.00, dos quais, R$1.350.00 pertenciam ao seu marido.

Além disso, também foram furtados quatro rádios relógios, um aparelho notebook, uma câmera digital, um televisor de 48 polegadas, um condicional com diversas roupas, modelos femininos, tamanho infantil, diversas camisas, camisetas, shorts e calças, além de várias peças de joias como anéis, colares, pulseiras, dois pares de tênis masculinos, produtos de perfumaria, cosméticos e higiene e um telefone celular.

Ao final foi relatado pela vítima que o portão da casa estava trancado, havia marcas de pegadas no local e o imóvel não conta com câmeras de monitoramento.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Jovem fica em estado grave após choque em subestação da CPFL; pai lamenta imprudência
Next BARRETOS: Furto em residência na Avenida 31

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando residência duas vezes em poucas horas

Moradora na Travessa dos Coqueiros, a senhora A.H.G., 37 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ela se deparou com o portão da residência danificado, entreaberto

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de carro

Automóvel estava estacionado em quintal de casa na Avenida Olímpio Bolzan, na região do Selmi Dei Misael Faria dos Reis, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de um carro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta