REGIÃO: Jovem fica em estado grave após choque em subestação da CPFL; pai lamenta imprudência
19 de dezembro de 2018 1228 Visualizações

REGIÃO: Jovem fica em estado grave após choque em subestação da CPFL; pai lamenta imprudência

Rapaz de 22 anos entrou na área restrita para recuperar pipa, em Ribeirão Preto. Em maio, menino recebeu descarga quando também tentava resgatar brinquedo; ele não resistiu.

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido nesta terça-feira (18) após ser eletrocutado em uma subestação de energia no bairro Parque dos Pinus, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações apuradas pela reportagem, ele pulou a cerca da área para pegar uma pipa e sofreu a descarga elétrica.

Marco Aurélio Souza de Jesus sofreu queimaduras nas costas e nos membros inferiores e superiores. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h45, na subestação que fica na Rua Carlos César Tonelo. De acordo com a CPFL, Marco Aurélio rompeu o alambrado para recuperar o brinquedo com um pedaço de bambu. Testemunhas prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu.

O local é o mesmo onde um adolescente, de 14 anos, levou um choque de 138 mil volts, em maio deste ano, após invadir a área para resgatar uma pipa. O estudante Kauã Richard do Nascimento, de 14 anos, ficou quase dois meses internado e não resistiu.

Em nota, a CPFL informou que após a morte de Kauã, reforçou a segurança do local com a construção de muros ao redor da subestação.

Na noite desta terça-feira, o pai de Marco Aurélio, Antônio Marcos de Jesus, esteve no local após o acidente e, apesar da preocupação, considerou a atitude do filho imprudente.

“A gente sente, eu sou pai, mas o que eu posso fazer? Já morreu uma criança aqui há um tempo atrás nessa mesma subestação. Ele mesmo que me falou. A gente não pode culpar a empresa,você tem placa avisando que ali tem energia elétrica. Quem não sabe que é um fio de alta tensão? A gente tem que ser muito sincero nessa parte.”

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Vítima tem carteira furtada no interior de seu veículo
Next BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, joias, roupas novas e diversos outros produtos em residência no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Barretos

Furto em imóvel na Avenida 9

Presente na delegacia, o senhor A.P.A., informou que um imóvel, situado a Avenida 9 com as Ruas 28 e 30, é de sua propriedade e no interior da casa existe

Policial

REGIÃO: Homem mata ex-mulher a tiros

Uma empacotadora, de 41 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, na noite de domingo (29), no bairro Santo Antonio, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência,

Policial

REGIÃO: Idosa morre em acidente com quatro veículos na BR-153

Vítima morreu no local após bater de frente com ônibus escolar e atingir outro carro. Veículo que seguia pela pista também colidiu. Uma idosa de 65 anos morreu em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta