Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
17 de julho de 2017 1492 Visualizações

Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro

Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois anos e agora estão separados a cerca de três meses.

Ainda de acordo com a mulher o homem não aceita o final do relacionamento e constantemente a vem ameaçando, dizendo que “se ela não ficar com ele, também não vai ficar com nenhum outro homem, porque ele irá matá-la”.

Na data dos fatos o homem insistiu que a vítima fosse a sua casa, supostamente para receber doações de roupas para ela e seu filho de quatro anos e quando ela entrou na casa dele, na Avenida João Baroni, bairro Fortaleza, ele a manteve a força, a trancou no quarto.

Ainda segundo a mulher, ela disse que queria ir embora e ele então a jogou na cama e passou a tentar enforcá-la, afirmando que se ela gritasse ele mataria toda a família dela, mostrando a vítima uma faca e dizendo que a mataria.

O autor ainda exibia para a vítima um machado, perguntando se ela queria morrer a facada ou a machadada, ou até mesmo enforcada ou por arma de fogo.

A salvação da vítima veio durante a madrugada, quando o pai do autor bateu na janela e na porta ordenou que ele a soltasse, sendo ela então socorrida pela mãe do agressor e saído do local escondida.

Por fim a vítima disse que teme por sua segurança e que o autor constantemente agride e desrespeita verbalmente os seus pais.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior RIO PRETO - Assalto a joalheria termina com um jovem morto e dois guardas feridos. (VÍDEOS)
Next Desempregado é preso pela Policia Militar por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é retirado do setor de urgência e emergência psiquiátrica da Santa Casa por causar importunação

Duas mulheres, com idades de 44 anos e 34 anos, devidamente identificadas, informaram na delegacia que elas trabalham na Santa Casa de Barretos, atuando no setor de urgência emergência psiquiátrica.

Barretos

BARRETOS: Aposentado é ameaçado pelo vizinho no bairro Fortaleza

O aposentado J.S.B., 71 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, esteve na delegacia e informou que há certo tempo atrás ele iniciou uma reforma em sua casa, e por

Policial

GUAÍRA: Após se envolver em acidente, motorista é preso por dirigir embriagado

Um homem de 40 anos, identificado como R.F.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Baltazar, os quais informaram na delegacia de Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta