REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar
18 de dezembro de 2018 3243 Visualizações

REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar

Menino de 5 anos morreu após ser levado ao hospital com ferimentos graves na cabeça. Mulher disse aos médicos que ele se machucou ao cair de bicicleta em Valentim Gentil (SP).

A mulher de 29 anos que confessou ter agredido o filho, que morreu após dar entrada no hospital com ferimentos graves na cabeça, estava alcoolizada, informou a Polícia Militar. Ainda conforme a polícia, a mãe disse que estava sem ânimo para brincar com o Diogo Lima Moreira, de 5 anos, em Valetim Gentil (SP).

O menino chegou a ser socorrido no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), mas nesta segunda-feira (17) foi confirmada a morte encefálica. Antes de ter confessado o crime à polícia, Stefhany Oliveira Lima, de 29 anos, autorizou a doação dos órgãos dele.

“Ela [a agressora] alegou que tinha feito uso de bebida alcoólica. O menino queria brincar, estava eufórico, querendo ser criança. Ela não estava com ânimo e acabou se descontrolando e investindo contra o filho, quando ocasionou as lesões do traumatismo”, diz Cristiano Vieira, tenente da Polícia Militar. Um exame toxicológico foi solicitado.

Ainda de acordo com as informações da PM, após a agressão no domingo (16), a criança foi levada pela mulher ao posto de saúde da cidade e disse aos médicos que o menino tinha se machucado ao cair da bicicleta.

A equipe médica suspeitou da versão dela e acionou os policiais devido à gravidade dos ferimentos. Os vizinhos da família também informaram à polícia que ouviram barulho de briga e de batidas na parede.

A mulher, que trabalha em um berçário de Valentim Gentil e tem outros dois filhos, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira e foi encaminhada para a DIG de Votuporanga (SP), onde permaneceu detida.

O caso gerou comoção entre os moradores da cidade e a mulher corria risco de ser linchada, informou a polícia.

A Prefeitura de Valentim Gentil disse que diante da situação, a mulher será afastada do cargo até que a investigação seja concluída.

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia
Next FÉRIAS: Veja oito dicas para alugar imóvel na hora de viajar

Você pode gostar também

Primeira Página

Falsa morte em Barretos é desmacarada

Está circulando nas Redes Sociais e no Watzzap fotos e um Vídeo onde dois indivíduos com um andaime se choca contra um fio de alta tensão são eletrocutados em frente

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 05/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete e moto

Polícia diz que vítima perdeu o controle da moto e caiu no asfalto por motivo ainda desconhecido. Rodovia Carlos Tonani foi interditada próximo ao quilômetro 89 durante a madrugada. Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta