BARRETOS: Funcionária tem pagamento furtado em local de trabalho
A vítima M.J.O.L., 31 anos, moradora no conjunto Luís Spina, esteve no Distrito Policial acompanhada de sua colega de trabalho, T.C.M.G., e em seu relato a vítima afirmou que as duas trabalham em uma Associação de Profissionais Liberais e a T.C.M.G., é a pessoa responsável pelo repasse do pagamento dos funcionários do local.
Desta forma, ficou combinado entre as duas que a T.C.M.G., deixaria um valor, correspondente ao salario da vítima, juntamente com uma caneta e um recibo, em uma gaveta, na cozinha, embora achasse isso muito perigoso em razão de haver no local, várias outras pessoas, que lá estão na condição de profissionais da construção civil.
Neste mesmo dia a vítima deu início a sua jornada de trabalho no período noturno e logo que lá chegou, por volta das 18 horas, foi até o local combinado para pegar o seu pagamento, ocasião em que não encontrou o dinheiro.
Ela então ligou para a T.C.M.G., a qual lhe respondeu que havia deixado o dinheiro no lugar combinado, vindo as duas a presumirem o furto.
Vale salientar que a secretária, antes de deixar o estabelecimento, indagou aos pedreiros que permaneciam trabalhando se eles iriam tomar água no bebedouro do salão de jogos, e diante da negativa deles, ela trancou a porta dos fundos, que também dá acesso à cozinha.
Ocorre que esta porta é de blindex e se encontrava aberta, sem qualquer vestígio de dano.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam várias ferramentas e objetos em obra no bairro Califórnia
O senhor G.F.S., 58 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha em uma obra situada a Avenida Hercules Brasolim, no bairro Califórnia, e na data dos fatos, assim que
MORTES EM BARRETOS HOJE 01/02/2018
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARCELO LOURENÇO LEITE 01/fev 54 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL
OLÍMPIA: Mulher joga álcool no corpo do ex-marido e ateia fogo
A equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada para atender uma ocorrência onde, segundo relatado, uma mulher teria jogado álcool no corpo do ex-marido e em seguida ateou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.